Os jogadores dedicados à série Final Fantasy continuam ansiosos por o mais ínfimo pormenor que seja sobre Versus XIII e vão ter que continuar a esperar.

No entanto a espera pode não ser longa pois através da sua conta no Twitter, a Square Enix respondeu a um fã que vai revelar novidades sobre o jogo em ‘breve’.


Claro que o ‘breve’ é algo relativo e pode não ser assim tão breve mas de qualquer forma a Square confirma que está a preparar revelações relacionadas com o jogo.


De momento é a isto que temos que nos remeter, a anúncios de possíveis anúncios e notícias sobre hipotéticos anúncios pois quanto a Versus XIII parece que não há forma das coisas começarem a mover-se.


Há tenho mais uma coisinha para vocês:
Alguns jogadores do PS3 quase enlouqueceram depois que essa brincadeira ai abaixo pareceu ser bem realista. A Square não quis se pronunciar sobre especulações segundo meu colega que mora no Japão.
Just got the trailer! 
ファイナルファンタジー ヴェルサスXIII
This is a *World Exclusive* Announcement!

*World Exclusive* Final Fantasy Versus 13 – First  3DS Announcement 





Sobre esse trailer apesar de ser muito bem feito, não acharia estranho que o Versus também fosse anunciado para o  3DS tendo em vista que sua musica adicionada através de DLC, já faz parte do  Theatrhythm Final Fantasy  que é do 3DS



Para mim só depois do encerramento da ultima DLC de Lingthing em Maio,e uma possível confirmação do XIII-3 é que teremos noticias sobre o Versus possivelmente na EA3. 

E vocês o que acham?

Posts relacionados

Deixe um comentário