A Square Enix lançou um grande lote de screenshots mostrando novos conteúdos de Final Fantasy XIII-2 da próxima DLC. Estas  são todas as telas reveladas, dando-nos um olhar melhor  ainda em Assassins Creed Noel e Serah AKB48.

Nos relatado anteriormente que Gilgamesh aparecerá em Final Fantasy XIII modo Battle-2 do Coliseum como parte do conteúdo do jogo será o quinto download. Ele não estará sozinho. Chegando ao mesmo tempo será o inimigo alienígena como Koyo-Koyo.

A famitsu traz detalhes de ambos os inimigos para download. Gilgamesh se torna um membro do grupo se você conseguir vence-lo . A chance de isto é 25,15%. Koyo-Koyo vai se tornar um curandeiro, mas ele tem apenas uma taxa de cristalização de 10%,  assim  obter ele pode ser difícil.

Ambos os monstros vão  estar disponíveis em 10 de abril. Gilgamesh tem um preço de ¥ 400/480MSP. Koyo-Koyo é ¥ 200/240MSP.

Esperamos mais detalhes da DLC de Linghting que promete nos revelar o porque do final sombrio! E também saberemos se haverá XIII-3 ou não…

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário