Prepare-se para o Coliseu do “último chefe”.


Snow terá um novo episódio. A idéia por trás do episódio veio de funcionárias do sexo feminino do jogo, a diretora de modelagem Hideo Kubota    disse a Famitsu. O episódio, cujo tema é “Não lute por mim”, vai mostrar os sentimentos de Snow e Serah tem um pelo o outro.

Diretor Motomu Toriyama disse que o episódio vai esclarecer alguns mistérios por trás do coliseu em si. Nós também, aparentemente, iremos aprender sobre a missão de Snow como um L’Cie.

Valfodr aparece na segunda metade do episódio de Snow. Ele parece ser bastante forte e como o adversário, com a maior capacidade de usar armas, magias e summons. Você aparentemente terá que derrotá-lo várias vezes durante o episódio. Cada vez,  ele vai voltar com o nível mais alto e com habilidades adicionais.

De acordo com Toriyama, Valfodr foi adicionado ao jogo com a idéia de tê-lo  como  como o último chefe do Coliseu. Ele é o mais forte adversário que você vai enfrentar no Coliseu, e quando em seu nível máximo é o monstro mais poderoso em Final Fantasy XIII-2 como um todo.

Snow tem uma taxa de conversão de 30% de cristal (isto indica quão fácil é fazer dele um membro do partido). Taxa Valfodr depende de seu nível, mas no nível máximo da taxa é de 100% (o que deve lhe dar uma idéia de quão difícil será para derrotá-lo).

Quando em seu grupo, Snow é um atacante com um foco em socos e pontapés. Valfodr é um blaster com a mesma força que um invasor. Tendo em seu arsenal técnicas que podem ser aprendidas são Hellflame, Hellspark Hellstorm, e Hellfreezer.

Conforme detalhado no início do dia,  Snow e Valfodr estarão disponíveis para download a parti do dia 15 de Maio. A Revista Famitsu não divulgou um preço.

Minha opinião: Essa DLC promete bastante, e a de Lingthing está causando mais ansiosidade ainda nos fãs, pois mesmo que seja por uma pequena % pode realmente encerrar o jogo como foi dito a um tempo atrás por Toryama.

Deixe um comentário