Dois novos conjuntos de roupas estarão disponiveis através de DLC  no próximo mês antes do episódio final, estrelado por DLC Lightning. Serah vai ter um White Mage traje e Noel vai ter um traje Black Mage;ambos os personagens também estará recebendo algum tipo de traje moogle no futuro Update: Parece que Mog estará recebendo 16 roupas diferentes em uma atualização de DLC, incluindo demônio, pirata, e panda.

                         


Outras DLC  incluirá uma luta contra Snow no Coliseu (que será ampliada com um novo cenário), Valfodr, e o cenário final com Linthing contra Kaias. snow e Valfodr iram chegar numa terça-feira, 15 de maio  , enquanto a DLC de Lingthing será programada para o final do mês.

Como anteriormente detalhada, a DLC de Lingthing é intitulada Requiem da Deusa. O cenário vai mostrar Ligthing e Kaias em uma forma diferente de batalha do que vimos no jogo principal.

Ao terminar o episódio de Linghtning,  você será capaz de fazer Lingthing Armored em um membro de seu grupo. Lingthing terá um papel exclusivo em seu Grupo! E suas habilidades serão de grande ajuda. 


Parece que a Square Enix tem um monte de DLC´s prevista para Maio. Além do Requiem do DLC Deusa, também podemos olhar para a frente a White Mage Serah e trajes Black Mage Noel. Também vamos estar recebendo 16 trajes Moogle.




Deixe um comentário