WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 15 de abril de 2012

Prévia de Resident Evil 6






Resident Evil 6 é praticamente o ''sonho'' de qualquer fã da franquia, afinal como protagonistas teremos Leon S. Kennedy e Chris Redfield dois dos 4 principais heróis da história da série, além de uma medida certa de terror e ação segundo a Capcom e seus produtores. O game ainda traz Jake Muller o filho de Wesker(o antigo vilão da série morto em Resident 5) que traz em seu sangue a possivel cura para o incidente ocorrido em proporções mundiais. Ainda teremos Sherry Birkin (personagem de Resident Evil 2) só que agora ''maior'' e acompanhando Jake durante sua jornada. Hunnigan a não sei bem se posso chamar ela assim mas vamos supor que ela era a secretária de Leon que o auxiliava na missão para salvar a filha do presidente dos EUA(Resident 4) está de volta. Helena Harper nova parceira de Leon o acompanhará durante a história e concerteza será muito útil pois é uma agente do governo. Chris está na China junto com um grupo da B.S.A.A e parece que está triste com algo do passado tudo se resume a uma tal vadia. 

imagem


Melhorias e muitas vem por ai como a jogabilidade que estará mais agil e ainda mais realista com a possibilidade de uso de armas brancas (facas,bastões,machados etc) . A IA será mais inteligente do que a apresentada em Resident Evil 5, quem não se lembra quando Sheva descartava ervas de vida ou balas de armas potentes ou até ficar atrás do jogador atirando em suas costas, segundo o diretor do game não será possivel diferenciar um companheiro ''virtual ou real''. Está cansado de ter que finalizar um Resident em apenas 6, 7 ou 8 horas....seus problemas acabaram o modo campanha terá 30 horas de jogo!!! apenas a campanha de Chris é maior do que a do Re5 então sabemos que muita coisa vai acontecer concerteza varias reviravoltas durando o ocorrer da história. 

imagem


Dentre os inimigos teremos os ''Zumbis'' que estão infestados com o C-vírus agora podem correr,pular,arranhar e etc mas pelo menos não irão portar armas, Novas criaturas aparecem com o nome Javo além de uma B.O.W que persegue Jake durante o primeiro trailer lembrando vagamente Nemesis de Resident 3. 

imagem


Nada de vila nos confins rurais da espanha ou municipio africano agora o incidente é mundial por todo o globo. Um vilão ainda não foi confirmado a única hipótese é a possível Ada ou Carla que aparece no mangá resta esperar para saber quem é. Muitos rumores rodam sobre o game por exemplo: 

-Onde está Claire ou Jill. 

-Quem será a vilã da história 

-Como ficará o mundo depois do incidente 

Respostas só serão dadas com o tempo confira os dois trailers do game 

Resident Evil 6 será lançado dia 02/10/2012 e é um dos favoritos a GOTY. 

 




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: