WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Sistema de comentários do blog


É de arrancar os cabelos mesmo.

Um leitor postou um comentário misturado à alguns códigos htmls e este coment travou toda a atualização dos "ÚLTIMOS COMENTÁRIOS". E ainda fez com que os coments sumissem de muitas páginas.

Já tentei deletar o comentário, deletei o post onde foi deixado, etc... Não adianta. O maledeto grudou no blog e não quer ir embora...

Em meio a isto, este mês fui notificada que meu sistema de coments deixará de existir à partir de Out/12.

Tenho este blog há, sei lá, uns 4 anos. Trocentos comentários. Pago anualmente pelo sistema Echo, porque no início era gratuito e quando passou a ser pago já não quis perder os coments que tinha e acabei sendo forçada a pagar.

E agora vão parar. E eu??? Faço o quê???

Eles oferecem algumas alternativas. Uma delas é fazer o download (que já fiz). Grande consolo... :(

A outra é exportar para um outro sistema que estou avaliando.

E, finalmente, sempre posso usar o sistema do próprio blogger, que não gosto tanto assim e além disto, não permite que importe os coments antigos.

Enquanto não resolvo estas pendengas, infelizmente ficaremos sem coments, exceto em algumas páginas. Tenho a impressão de que funciona apenas para os que estão na primeira página.

Espero até o final de semana conseguir exportar para o outro sistema e manter o passado.

Só de pensar em perder tudo... Tristeza...

Pensamento positivo.

Vai dar certo!

:D

1 comentários:

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!

Posts relacionados: