WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sony Japão apresenta Nasne para a PS3 e PS Vita

A Sony Computer Entertainment no Japão revelou hoje o substituto ao sistema de gravação de vídeo digital "Torne", agora chamado de Nasne.
Este novo dispositivo, que deverá ser tal como o Torne, exclusivo para o Japão, permite guardar conteúdos media, bem como poder fazer retransmissão de conteúdos.
O Nasne tem um sintonizador CS/BS digital terrestre e a capacidade de 500 Gigabytes em disco.
Com o Nasne poderemos gravar conteúdos e os retransmitir por exemplo para a PS3, PS Vita, Vaio, Sony Tablet e ainda Xperia. Podemos por intermédio de stream retransmitir até dois aparelhos, enquanto ainda está a gravar uma emissão.
Com o uso da PS Vita, PC e telemóvel smartphone, podemos começar a gravar conteúdos em casa com o Nasne, sem termos que estar presentes.
Para o Nasne funcionar na PS3 ou PS Vita, existe uma aplicação, a mesma do Torne, na sua versão 4.0, que é necessária.
O Nasne será lançado no Japão no dia 19 de julho ao preço de 16.980 ienes, algo como 161 euros.

























Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: