WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avalanche trabalha com Square Enix em título de mundo aberto


A produtora de Just Cause, Avalanche, está a trabalhar com a Square Enix no desenvolvimento de um título que, segundo eles, será revolucionário no campo dos jogos de "mundo aberto".

É bom lembrar que a Square Enix foi quem publicou os dois jogos da série just Cause, servirá isto de indicação?

Mais foi dito que a produtora Sueca tem aumentado o ritmo de desenvolvimento, com vários títulos planeados para a atual, mas também para a próxima geração de consolas.

Em Abril, Christofer Sundberg disse à Eurogamer que Just Cause seria um jogo perfeito para a nova Xbox e Playstation. O rumor que a Avalanche está a trabalhar em Just Cause 3 não é novo, poderá ser este o tal título revolucionário?

Ainda hoje, a Avalanche confirmou que trabalha em dois projetos por anunciar, baseados em franquias de filmes e comics. Um destes julga-se ser baseado no filme Mad Max 4: Fury Road, a sair num futuro próximo.





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: