WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Clássicos chegam à PSN nesta semana


A Sony está adicionando à PlayStation Network nesta semana três clássicos de renome: Alone in the Dark: The New Nightmare como um PSOne Classic, e Need for Speed: Most Wanted e Syphon Filter: The Omega Strain como PlayStation 2 Classics. Além deles, obviamente há os novos jogos da Sega já mencionados.

Alone in the Dark: The New Nightmare do PlayStation One foi o quarto capítulo da série de terror, trazendo o detetive sobrenatural Edward e a arqueóloga Aline, em uma aventura contra as forças da escuridão. A edição do console da Sony não era lá das melhores, mas seria difícil encontrar a versão do Dreamcast hoje em dia.

Need for Speed: Most Wanted provavelmente dispensa apresentações. Sucessor de Need for Speed: Underground 2, foi o jogo que saiu um pouco da onda Velozes & Furiosos que embalou a série Underground e trouxe de volta as perseguições policiais com um toque de Hot Pursuit.

Syphon Filter: The Omega Train foi o primeiro da franquia a ser lançado para o PlayStation 2. Após uma trajetória de sucesso no PSOne, esta versão não deu muito certo por uma série de fatores. Um deles sendo o fato que não mais jogávamos com o antigo protagonista, Gabe Logan. Vale uma olhada pela nostalgia.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: