Você está acompanhando a cobertura da Square Enix Members para FINAL FANTASY XIII-2? Você já ouviu seus amigos falar sobre o jogo, o seu sistema de busca aprimorado, os eventos interativos, e o valor de replay enorme? Você jogou Final Fantasy XIII e agora estão ansiosos para experimentar este novo capítulo? Durante este fim de semana a Square-Enix NA estará dando 10 cópias de Final Fantasy XIII-2. Temos, no entanto, quer ter a certeza esses bebês vão para uma boa casa

Que é onde você vem.  A fim de ganhar uma cópia você precisa  descrever em palavras XIII-2 (ou 13 palavras para ser mais preciso) por que você está querendo o FINAL FANTASY XIII-2 o desafio do jogo seguinte. Você pode postar a sua resposta em exatamente 13 palavras (nem mais, nem menos) para se qualificar, e também ter certeza que você deixe-nos saber qual console você quer jogar em (PS3 ou Xbox 360, escolher apenas uma). Sinta-se livre para postar sua resposta em qualquer um dos nossos 5 locais de competição, IGN, Neogaf, Gamespot, o FINAL FANTASY XIII-2 página no Facebook, ou no twitter usando o iwantFFXIII2 #. Você não pode postar várias vezes, mas apenas uma postagem por site  sera aceita. As respostas mais convincentes vai ganhar a edição padrão do FINAL FANTASY XIII-2. Além disso, dois usuários sortudos, escolhidos por critérios “escondidos”, podem ganhar Edição de Colecionador do jogo! ! Obrigado por entrar, e boa sorte regras do concurso são encontrados Aqui:



Fonte

Pessoal este concurso está sendo feito pela Square-Enix NA. E não tenho certeza que os fãs aqui da America Latina podem participar, porem não custa nada tentar. Se eu fosse participar acredito que o melhor canal seja o Facebook. É fácil, você precisa descrever em treze palavras, porque você quer jogar o XIII-2. Quem vai se arriscar? 

Posts relacionados

Deixe um comentário