A conferência da Nintendo na E3 será no dia 5 de Junho das 13 às 14 horas (horário de Brasília). E dessa vez você não tem nenhuma desculpa para não ficar ligado em tudo que vai rolar em uma das apresentações mais aguardadas da Big N nos últimos anos. Veja só:

  WEB – A partir de hoje os fãs podem visitar e3.nintendo.com para acompanhar as últimas novidades da Nintendo. E melhor ainda, o portal foi otimizado para dispositivos móveis ? e o site passará a conferência completa ao vivo!

  TELEVISÃO (aí só EUA mesmo) ? Os canais SpikeTV e MTV² passarão a conferência sem intervalos comerciais.

  FACEBOOK ? Acessando facebook.com/nintendo teremos atualizações constantes. Uma aba especial facilitará o acesso a todo conteúdo relacionado à E3 como vídeos e galeria de fotos no Instagram. De novo, a conferência também poderá ser vista na íntegra pelo Facebook.

  YOUTUBE ? O canal youtube.com/nintendo terá todos os vídeos da Nintendo, incluindo entrevistas e prévias de software e hardware.

TWITTER ? Usuários podem seguir @NintendoAmerica e receber notícias ao vivo dos eventos que a Nintendo realizará durante a E3.

Se não tiverem acesso aos respetivos canais, poderão seguir a conferência em direto pelo site oficial Nintendo na E3.

Se quiserem acompanhar e comentar em direto a conferência, iremos estar em direto desde Los Angeles para podermos trazer em primeira mão e partilhar com os nossos leitores as emoções da apresentação, farei o possível para por a transmissão no blog.

Fonte

Deixe um comentário