Pular para o conteúdo principal

Square Enix: Final Fantasy XIV Carta do Produtor


Square Enix: Carta do Produtor

Está todo mundo gostando de patch 1,22? Recentemente, nós já conversamos sobre as duas campanhas que temos em execução, e eu gostaria de dizer um grande obrigado para as muitas pessoas que participaram da Campanha Welcome Back. Eu também estou emocionado ao ver tantos jogadores atender aos requisitos para a nossa Campanha Legado! Falando da Campanha Legacy, parecia uma vergonha que o incrível legado de arte "Chocobo" desenhada pelo talentoso Akihiko Yoshida era tão pequena, por isso, tomei a liberdade de fazer-se alguns tamanhos de papel de parede para que todos possam fazer o download.



Para mim, eu estou mudando para o modo super produtor para o lançamento da versão 2.0.
estou no Japão agora, mas em breve será o meu caminho voando para Los Angeles para a E3. Conforme mencionado na minha missiva anterior, o foco desta carta será a terceira edição da enquete dos jogadores, mas antes de chegarmos em que eu tenho algumas coisas que eu gostaria de relatar.

Bem, o lançamento público da versão 2.0 está definido para o pontapé inicial com a E3 deste ano em Los Angeles. Pretendemos também divulgar uma marca nova promoção do site para a versão 2.0 logo após o fim da E3. Este novo site contará com folclore mundo, o caráter, sistema e atualizações de conteúdo, logo que a informação está disponível.



Isto significa que os nossos jogadores existentes terão a chance de acompanhar essas atualizações e ver como o mundo atual de FFXIV vai transformar enquanto nos movemos para a versão 2.0.

Houve algumas alterações no roteiro para a versão 2.0. Nós tínhamos planejado lançar um novo trailer para a versão 2.0 na E3 deste ano, mas nós decidimos mantê-lo em segredo por enquanto. (A versão atual do roteiro foi atualizado , reflitam nisso.)

Os devs, obras visuais , Som, PR-todos fizeram a sua parte e o trailer em si foi concluído e pronto para ser lançado na E3. Mas durante a nossa reunião de planejamento global mais recente PR, chegamos à conclusão de que a maneira mais eficaz de introduzir a versão 2.0 para o mundo estaria com uma avalanche de material novo em vez de apenas uma gota.

A fim de tornar a versão 2.0 um sucesso, precisamos apelar para não só os nossos jogadores atuais (naturalmente!), mas também para muitos jogadores novos máximo possível, incluindo donos de PS3. Eu realmente sinto muito para as mudanças no roteiro, mas eu realmente espero que você entenda que eles foram feitos para tornar o jogo mais  agradável .

Queremos colocar a maior prioridade em manter o cronograma de desenvolvimento 2,0 na pista e no tempo, e preparar uma campanha de grande escala promocional cheio de brindes !



Fonte

Opinião:  O produtor de FFXIV avisa que a versão 2.0 será anunciada na E3.
Quem sabe não teremos a surpresa de anunciarem a versão para ps3?

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p