segunda-feira, 28 de maio de 2012

Square Enix: Final Fantasy XIV Carta do Produtor


Square Enix: Carta do Produtor

Está todo mundo gostando de patch 1,22? Recentemente, nós já conversamos sobre as duas campanhas que temos em execução, e eu gostaria de dizer um grande obrigado para as muitas pessoas que participaram da Campanha Welcome Back. Eu também estou emocionado ao ver tantos jogadores atender aos requisitos para a nossa Campanha Legado! Falando da Campanha Legacy, parecia uma vergonha que o incrível legado de arte "Chocobo" desenhada pelo talentoso Akihiko Yoshida era tão pequena, por isso, tomei a liberdade de fazer-se alguns tamanhos de papel de parede para que todos possam fazer o download.



Para mim, eu estou mudando para o modo super produtor para o lançamento da versão 2.0.
estou no Japão agora, mas em breve será o meu caminho voando para Los Angeles para a E3. Conforme mencionado na minha missiva anterior, o foco desta carta será a terceira edição da enquete dos jogadores, mas antes de chegarmos em que eu tenho algumas coisas que eu gostaria de relatar.

Bem, o lançamento público da versão 2.0 está definido para o pontapé inicial com a E3 deste ano em Los Angeles. Pretendemos também divulgar uma marca nova promoção do site para a versão 2.0 logo após o fim da E3. Este novo site contará com folclore mundo, o caráter, sistema e atualizações de conteúdo, logo que a informação está disponível.



Isto significa que os nossos jogadores existentes terão a chance de acompanhar essas atualizações e ver como o mundo atual de FFXIV vai transformar enquanto nos movemos para a versão 2.0.

Houve algumas alterações no roteiro para a versão 2.0. Nós tínhamos planejado lançar um novo trailer para a versão 2.0 na E3 deste ano, mas nós decidimos mantê-lo em segredo por enquanto. (A versão atual do roteiro foi atualizado , reflitam nisso.)

Os devs, obras visuais , Som, PR-todos fizeram a sua parte e o trailer em si foi concluído e pronto para ser lançado na E3. Mas durante a nossa reunião de planejamento global mais recente PR, chegamos à conclusão de que a maneira mais eficaz de introduzir a versão 2.0 para o mundo estaria com uma avalanche de material novo em vez de apenas uma gota.

A fim de tornar a versão 2.0 um sucesso, precisamos apelar para não só os nossos jogadores atuais (naturalmente!), mas também para muitos jogadores novos máximo possível, incluindo donos de PS3. Eu realmente sinto muito para as mudanças no roteiro, mas eu realmente espero que você entenda que eles foram feitos para tornar o jogo mais  agradável .

Queremos colocar a maior prioridade em manter o cronograma de desenvolvimento 2,0 na pista e no tempo, e preparar uma campanha de grande escala promocional cheio de brindes !



Fonte

Opinião:  O produtor de FFXIV avisa que a versão 2.0 será anunciada na E3.
Quem sabe não teremos a surpresa de anunciarem a versão para ps3?

0 comentários:

Posts relacionados: