Na segunda-feira (4), às 18h (horário de Brasília), a Electronic Arts mostra suas armas para a E3 2012. A grande aposta da empresa são os grandes títulos e franquias consagradas de esportes.
O destaque está em Crysys 3, que deve ser mostrada as primeiras imagens do game e as séries consagradas de tiro, como Medal of Honor Warfighter. Outro clássico da empresa, FIFA 13, também estará presente e deve ter as primeiras demonstrações do game apresentadas durante a feira.

Eletronic Arts na E3

O que vem por aí
O primeiro jogo de tiro de 2013 deve dar as caras no evento da EA. Crysis 3 volta com tudo com sua guerra dos humanos contra os alienígenas. É provável que a empresa mostre as primeiras imagens do game durante a sua conferência. O jogo deve ser lançado na primeira metade de 2013 para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Crysis 3 Mas a guerra não fica só por aí. Medal of Honor Warfighter dá continuidade a batalha global contra o terrorismo, e Battlefield 3: Close Quarters, é um pacote de expansão de ambientes fechados, com novas armas e desafios mais duros.

A EA promete The Sims em dose dupla: Katy Perry dá as caras no The Sims Katy Perry´s Sweet Treats,em que o mundo doce e lúdico da cantora pop é convertido no simulador da vida real.O outro jogo, que na verdade é um pacote, é The Sims 3 Diesel Stuff Pack, que é uma expansão com o estilo de decoração, vestuário e de vida do ator de cinema norte-americano Vin Diesel.

Ainda sobre jogos de estratégia, o simulador de cidades Sim City promete retornar com força na E3. Você pode ser um político inovador, investindo em tecnologias limpas, ou um poluidor, com indústrias pesadadas custando a saúde dos seus habitantes. No jogo, você pode fazer benfeitorias e construir monumentos para atrair o turismo e mais dinheiro, para que assim sua cidade cresça.

FIFA Soccer 13

Já com os jogos de esporte, a empresa aposta em FIFA 13, um de seus grandes destaques. Com melhorias na jogabilidade, gráficos mais aprimorados e uma inteligência artificial superior, a empresa busca ampliar o seus público.

E embora não sejam tão populares no país, NHL 13 e Madden NFL 13 também serão anunciados. Assim como FIFA 13, ambos terão melhorias na jogabilidade e nos gráficos, além de ligas e times atualizados.

Apresentações confirmadas

– Crysis 3
– NHL 13
– Madden NFL 13
– Medal of Honor: Warfighter
– FIFA 13
– SimCity
– The Sims 3 Katy Perry´s Sweet Treats
– The Sims 3 Diesel Stuff Pack

Rumores

– Battlefield 3: Close Quarters
– NCAA Football 13
– Comand & Conquer Generals 2
– Warhammer Online: Wrath of Heroes
– Command & Conquer Tiberium Alliances
– Overstrike
– Mass Effect: Infiltrator para Android

Fonte

Deixe um comentário