WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fã acaba «Diablo 3» em 12 horas e 29 minutos




"Foram 6 anos de desenvolvimento para 12 horas de jogo."

O fã, com o nome online «Yoshichan», começou a jogar na altura do lançamento. Como foi dos primeiros a activar online a sua cópia conseguiu completar o processo antes que os servidores começassem a acusar tráfego demasiado elevado.

Pela altura que terminou o jogo, Yoshichan, que tinha escolhido a personagem do Barbarian, tinha já atingido o nível 32.

Se, por um lado, podemos entender o feito daquele jogador como um teste à durabilidade do novo título, por outro, há que ter em consideração que a Blizzard programou este terceiro capítulo da saga de modo que seja jogado várias vezes, disponibilizando várias personagens para escolher e vários modos de dificuldade.

Depois de completarmos os níveis em modo regular, podemos tentar a nossa sorte nos modos «Nightmare» («Pesadelo»), em que os adversários estão mais fortes e as nossas habilidades mais fracas, e o modo «Hardcore», em que esses parâmetros são ampliados, aumentando a dificuldade.

O que mais custará aos fãs é que, nesses modos, quando se morre é mesmo «Game Over», já que perdemos todos os nossos items e todo o progresso que já tínhamos feito.

Recode-se que Diablo III dá continuação à história épica de Diablo, «com os jogadores a assumirem o papel de uma das cinco personagens heróicas ? bárbaro, médico bruxo, feiticeiro, monge ou caçador de demónios ? e a embarcarem numa missão grandiosa para salvar o mundo de Sanctuary das forças corruptas de Burning Hells. Os jogadores vão aventurar-se em cenários ricos e diversificados, envolver-se em combates intensos com hordas de monstros e chefes desafiantes, ganhar experiência e aprender novas capacidades, adquirir artefactos de um poder incrível e conhecer personagens importantes que se juntarão a eles na batalha ou que os ajudarão de outras formas. O jogo oferece uma interface intuitiva, uma acção rápida e o estilo de jogo visceral a que os jogadores de Diablo já se habituaram e afeiçoaram», garante um comunicado da Blizzard Entertainment, Inc.

Diablo III está disponível para Windows XP/Windows Vista/Windows 7 e Macintosh a um preço recomendado de ? 59.99 tanto para a versão DVD-ROM, à venda nas lojas, como para a versão digital vendida diretamente pela Blizzard. A Collector's Edition, uma edição especial para os colecionadores em branco alabastro, é vendida exclusivamente nas lojas a um preço recomendado de ? 89.99 e inclui o jogo em DVD-ROM, um conjunto de dois discos em Blu-ray/DVD com vídeos dos bastidores, o CD da banda sonora do Diablo III, um livro de ilustrações de 208 páginas Art of Diablo III, e uma pen USB de 4 GB «Pedra das Almas» (incluindo versões integrais de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction) e a correspondente base de Diablo em forma de caveira, assim como conteúdo exclusivo dentro do jogo para o Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty.

Além da versão em inglês, Diablo III está totalmente localizado em espanhol latino-americano, português do Brasil, francês, alemão, castelhano, italiano, polaco, russo, coreano e chinês tradicional.


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: