WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

FF XIII-2 - Lightning's Story: Requiem of the Goddess - Está sendo considerado um jogo a parte!

É isto mesmo galera que você estão vendo no titulo acima, a DLC de Linghting está sendo considerada um jogo a parte, ou talvez não devamos considerar uma DLC, mas, sim um jogo novo, como se fosse um  XIII-3.

http://www.gamefaqs.com/ps3/664104-final-fantasy-xiii-2-lightnings-story-requiem-of

A desconfiança que já existia quanto ao final de XIII-2 acontecer através desta DLC ganha corpo agora, quando esta surge listada no famoso GameFaqs como um novo jogo, conforme mostra a imagem acima.

Há algum tempo, em uma entrevista, Toryama garantiu que o jogo se encerraria por um conteúdo cujo desenvolvimento ainda estava em fase de conclusão, que seria encerrado pela nossa heroína Lingthing, e que seu episodio seria extremamente grande e parece que ele não estava de brincadeira.




Ao contrário das outras dlcs, Requiem está sendo considerado pelo Gamefaqs como um novo jogo ou como um jogo à parte.

Um engano?


Ou realmente é uma DLC tão grande que pode ser considerada outro jogo?


Obs: O Gamefaqs é a maior potência e autoridade em termos de classificação de jogos. Dificilmente cometeriam um erro tão grosseiro com um assunto tão sério.

0 comentários:

Posts relacionados: