WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Final Fantasy Versus XIII: Nomura pede sua paciência,outra vez



imagem


A mais nova edição da Game Informer traz uma entrevista com Tetsuya Nomura em que ele discute mais sobre o recente Kingdom Hearts para o 3DS Nintendo. 


Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos. 


"Gostaríamos de pedir sua paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafio de fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível.Sua paciência é muito apreciada." 


No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.

Obs: Eu acredito que algo que eu e a Neiva havíamos comentado a tempos atrás vai ser tornar uma realidade, eles tiveram um problema com motor do jogo, e isso com certeza deve atrasar ainda mais. E essa palavras ai me deixam mais confiante ainda na nossa tese. 


E para aumentar ainda mais a minha surpresa o Final Fantasy Versus XIII por enquanto está confirmado para lançamento apenas no Japão. Ele não foi anunciado em momento algum como lançamento para America do Norte ou Europa! 




0 comentários:

Posts relacionados: