imagem
A mais nova edição da Game Informer traz uma entrevista com Tetsuya Nomura em que ele discute mais sobre o recente Kingdom Hearts para o 3DS Nintendo. 

Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos. 

“Gostaríamos de pedir sua paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafio de fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível.Sua paciência é muito apreciada.” 

No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.
Obs: Eu acredito que algo que eu e a Neiva havíamos comentado a tempos atrás vai ser tornar uma realidade, eles tiveram um problema com motor do jogo, e isso com certeza deve atrasar ainda mais. E essa palavras ai me deixam mais confiante ainda na nossa tese. 


E para aumentar ainda mais a minha surpresa o Final Fantasy Versus XIII por enquanto está confirmado para lançamento apenas no Japão. Ele não foi anunciado em momento algum como lançamento para America do Norte ou Europa! 



Deixe um comentário