sexta-feira, 4 de maio de 2012

Final Fantasy Versus XIII: Nomura pede sua paciência,outra vez



imagem


A mais nova edição da Game Informer traz uma entrevista com Tetsuya Nomura em que ele discute mais sobre o recente Kingdom Hearts para o 3DS Nintendo. 


Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos. 


"Gostaríamos de pedir sua paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafio de fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível.Sua paciência é muito apreciada." 


No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.

Obs: Eu acredito que algo que eu e a Neiva havíamos comentado a tempos atrás vai ser tornar uma realidade, eles tiveram um problema com motor do jogo, e isso com certeza deve atrasar ainda mais. E essa palavras ai me deixam mais confiante ainda na nossa tese. 


E para aumentar ainda mais a minha surpresa o Final Fantasy Versus XIII por enquanto está confirmado para lançamento apenas no Japão. Ele não foi anunciado em momento algum como lançamento para America do Norte ou Europa! 




0 comentários:

Posts relacionados: