Pois é pessoal, como todos vimos essa ultima semana foi cheia de emoções, com o lançamento das duas ultimas DLC´s da Linghting e do Snow, e com isso o “final” de nosso Final Fantasy XIII-2, e como muitos aqui viram, trouxemos a traduções e os finais, para que todos pode-sem refletir e  como eu muitos acreditam em uma nova continuação: Final Fantasy XIII-3

Confesso que até o lançamento da ultima dlc minha mente estava confusa, e depois dela eu só peço que haja o XIII-3, pois esse não é o Final que queriamos e muito menos o final que os personagens mereciam.

Ao Total são 8 Finais + 2 Finais Secretos + 2 Finais Por DLC . Espero não está errado, se estiver me ajudem.

Para aqueles que não viram ou não conseguiram ver todos os finais, logo abaixo está o video com todos os finais possiveis + os finais secretos. Caso ainda não tenham jogado o XIII-2 não vejam o vídeo pois contem total spoillers.

Com isso, concordo com toda a maioria, e acredito que não passa na cabeça de fã algum esse ter sido o final e não haver o XIII-3, as minhas esperanças estão depositadas que a Square-Enix anuncie ele na EA3 ou na Tokyo Game Show deste ano.

Posts relacionados

Deixe um comentário