WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final Fantasy XIII-2 & Deus-Ex Juntos Impulsionam Lucros da Square-Enix


Após grandes perdas do ano anterior, a Square Enix voltou à ter a sua lucratividade fiscal em 2012 . As vendas líquidas cresceram 2,1% para 127,896 milhões de ienes. O lucro operacional foi de 46,2% para 10.713 milhões de ienes. O lucro líquido passou de uma perda de ienes 12.043 milhões em FF 2011 a um ganho de 6.060 milhões de ienes.



No seu relatório de lucros hoje, a Square Enix creditou os resultados favoráveis ​​ao aumento das vendas de jogos para consoles, impulsionado por  Final Fantasy XIII-2 & Deus Ex Human Revolution . A empresa também viu contínua expansão em áreas de crescimento, tais como web e smartphones, com títulos como Sengoku IXA e Brigada Final Fantasy tiveram um bom desempenho.

Veja aqui os numeros integrais da Square Enix Aqui

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: