WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Final Fantasy XIV -Diretor Revela nos uma notícia decepcionante




Em Final Fantasy XIV, o diretor / produtor Naoki "Yoshi-P" Yoshida aos fãs em seu última Carta do Produtor com uma notícia decepcionante - um novo trailer estará ausente da E3 deste ano. O roteiro original para a versão 2.0 tinha definido o trailer para a E3, mas a equipe optou por esperar até agosto para revelar o trailer, para que a informação pode ser liberada em uma explosão ao invés de um fio.

Enquanto Final Fantasy XIV 2.0 ainda estará presente na E3 deste ano, a cobertura pode ser limitada. Yoshi-P confirmou que Visual Works - responsáveis ​​pela primeira abertura do jogo cinematográfico e muitas das animações incríveis da Square Enix, criaram um novo trabalho um trailler para Versão  2.0.

Um local provável para ver o trailer é a Gamescom - o lugar onde Final Fantasy XIV GamePlay foi revelado, e aninhado no meio de agosto no dia 15 através do 1819.

Você pode ler a carta na íntegra a partir do produtor sobre este assunto aqui.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: