WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning 2 esteve em produção


De acordo com o Joystiq o estúdio 38 Studios tinha já em pró-produção o jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning 2.

O estúdio responsável pela produção do primeiro jogo, o Big Huge Games, está atualmente inserido no mediático estúdio 38 Studios, que de acordo com os últimos acontecimentos fechou em virtude de dívidas à banca e organismos públicos e despediu todos os funcionários.



O website afirma que de acordo com as suas fontes a sequela não poderá ser produzida pelos ex-funcionários, mesmo que estes queiram pegar no que já foi feito.

Os direitos da propriedade intelectual pertencem ao 38 Studios.



O primeiro jogo Kingdoms of Amalur: Reckoning foi muito bem recebido pela crítica, sendo que vendeu 1.2 milhões de unidades em 90 dias.


Fonte

Opinião: Lamentável que tenha acontecido isso e o jogo tenha que ser abandonado... 

0 comentários:

Posts relacionados: