A Konami abriu um novo site (http://www.thedragonreturns.com/) para promover um novo jogo que vai anunciar no dia 31 de Maio.

A página oficial da Konami no Facebook (http://www.facebook.com/konami) também já foi atualizada para promover o jogo, que por enquanto permanece em segredo e apenas temos uma imagem e uma frase que nos diz, “O Dragão Regressa a 31 de Maio”.

As especulações mais recentes apontam uma sequela para Lords of Shadow para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 mas podemos estar também perante um jogo para a Nintendo 3DS.

Estamos a cerca de uma semana do anúncio portanto apenas temos que esperar mais um pouco para saber o que está a caminho.

Além disso, no código fonte da página está escrito: “CLOS Teaser Page” (CLOS = Castlevania Lords Of Shadow).

Também encontramos a seguinte frase: “Dare you face the evil darkness? It is written that the creatures behind that door will return very soon to claim the souls of your loved ones, and send you straight to hell! Be aware!”

Tradução: Você se atreve a enfrentar a escuridão do mal? Está escrito que as criaturas detrás daquela porta vão voltar muito em breve para reclamar as almas dos seus entes queridos, e enviá-lo direto para o inferno! Esteja atento!

Fonte

Opinião: Novo Castlevania a caminho!

Deixe um comentário