WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Microsoft na E3 2012 - Teremos alguma Surpresa?


O que está confirmado

Para este ano, apesar da prioridade do console em novos serviços de entretenimento, a empresa promete uma boa biblioteca de jogos. Estão garantidos na E3 como Halo 4, Fable The Journey, Forza Horizons e Call of Duty: Black Ops 2.

Outros títulos, como Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier, DiRT Showdown e Virtua Fighter 5 Final Showdown, também estão previstos na lista de jogos do console.



Nada de novo Xbox (por enquanto…)

Muitos analistas e boateiros de plantão apontam que a empresa planeja lançar a nova geração do Xbox, então apelidado de Xbox 720. Porém, até o momento, nada foi confirmado e essa é a tendência.



Mesmo após sete anos, o Xbox 360, com o fôlego do Kinect, traz excelentes resultados de venda e a liderança para o console. O que pode acontecer é uma nova redução de preços no console e em seus lançamentos.

Central multimídia e serviços: competição contra Apple TV
A Microsoft também prioriza o Xbox 360 cada vez mais como uma central de entretenimento multimídia. De acordo com o seu analista do setor de jogos - Michael Pachter da Wedbush Morgan Securities - a empresa deve focar boa parte da apresentação da conferência em serviços.



“Eles me disseram para não esperar muita coisa de jogos. Espere muita dashboard, interface e multimídia”, contou o especialista durante um programa do site GameTrailers.
A prioridade da empresa em transformar o Xbox 360 em uma central de serviços pode ter relação com rumores da criação de um plano de assinatura para enfrentar a rival Apple TV.

Marca Zune deve morrer

Um novo serviço de música deve nascer. Segundo o site The Verge, o serviço, que tem o codinome ‘Woodstock, será multiplataforma e estará disponível tanto para o Xbox 360 como para os sistemas operacionais Windows 8, Android e até iOS.



O serviço será integrado com o Facebook, para permitir a criação de listas de reprodução com amigos, e terá uma função semelhante a função ‘scan and match’ do iTunes, para permitir que usuários possam identificar sua coleção de música existente neste novo serviço.
A marca Zune deixa de ser usada. Agora é possível perceber que no lugar da marca está Xbox Music e Video Services. Isso aponta para a preparação do anúncio do novo serviço.

Apresentações confirmadas

- Halo 4
- Call of Duty: Black Ops 2
- Forza Horizon
- Fable: The Journey

Rumores

- Game of Thrones
- Battlefield 3: Close Quarters
- Novo serviço de música e vídeo

Fonte

Opinião: Espero algo a mais, está muito simples a apresentação da Microsoft.

0 comentários:

Posts relacionados: