WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Nomura: "sinto que já é hora de Kingdom Hearts estar em um console"



Em uma edição concedida à revista Game Informer e publicada em sua mais recente edição, o designer Tetsuya Nomura teceu alguns comentários sobre o futuro de sua série Kingdom Hearts, e os rumos que ela tomará após o lançamento de Dream Drop Distance, para o 3DS.

 Ao ser questionado sobre remasterizações em alta definição de Kingdom Hearts I e II, Nomura disse: "Eu tenho um interesse em versões HD, e eu as estou considerando neste momento.

Se possível, eu gostaria de poder fazer algo a respeito do problema da série estar espalhada por tantos consoles diferentes, também. Eu estou pensando muito sobre o futuro." Em seguida, Nomura disse que, enquanto considera o PlayStation Vita uma plataforma poderosa, ele sente que "já está na hora de Kingdom Hearts voltar para os consoles de mesa". "

Nós fomos convidados a fazer jogos em diferentes plataformas e toda vez que criamos títulos, temos que ter certeza que ele é compatível com aquela plataforma. O PS Vita é, definitivamente, um aparelho poderoso que é muito interessante, mas por causa de seu poder, não há muita diferença de um console. Então, mesmo que façamos um game, teríamos que ter muito cuidado de como fazer o jogo para o aparelho...", diz Nomura. Por fim, o designer disse que está "trabalhando em algo" com relação a Kingdom Hearts e os portáteis iOS, mas que não pode revelar detalhes específicos no momento

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: