WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

"O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa"


Gearbox Software, a desenvolvedora por trás Aliens: Colonial Marines no Wii U, tem exaltado o poder gráfico do próximo console da Nintendo. Comentários do chefe criativo Brian Martell são entusiasmantes.


"O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa e pode fazer um monte de coisas novas e incríveis."

Como todos os desenvolvedores, Burleson está sob um acordo de não divulgação proibindo-o de discutir as especificações técnicas, mas ele revelou um aspecto: Wii U será "melhor" por causa da "tecnologia mais moderna". Burleson não falaria, mas vale a pena lembrar que para todo o seu poder,o Xbox 360 e PS3 são baseados em tecnologia que tem, pelo menos, cinco anos de idade. Com os componentes mais modernos em seu coração,o Wii U porém, pode possuir uma série de melhorias permitindo que os desenvolvedores ajustar os jogos multiplataforma dando ampla vantagem ao Wii U.

Estamos a nove dias da E3, e enquanto Aliens: Colonial Marines não estará disponível para jogar no Wii U, temos uma suspeita de que vamos ter algumas novidades sobre o novo console da Nintendo no evento.

Tech Demo de Zelda no Wii U apresentado na E3 2011





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: