WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 27 de maio de 2012

(Rumor) Final Fantasy XII Sequencia em Desenvolvimento


Uma imagem que circula em torno da internet supostamente confirma um novo jogo definido em Final Fantasy XII e do universo Final Fantasy Tactics ".



A imagem acima foi supostamente encontrado em um servidor Square Enix, e parece confirmar um jogo atualmente em desenvolvimento pela Square Enix e Eidos Montreal Saga intitulada Valiant: Final Fantasy. A descrição dada para o jogo é como se segue:

Dez anos depois de Final Fantasy XII, na região de Lea Monde Nabradia. Um líder de seita fanática passou a residir em Fortaleza eldritch de Faram, acima do qual, de repente, apareceu um misterioso artefato flutuante chamado o Portão de Lucav. O líder da seita acredita ser a porta de entrada para o paraíso, mas um emissário do Santo Império norte Ydoran afirma que isso é uma arma antiga, com o poder de destruir toda a Ivalice. A Rainha de Dalmasca, figura de proa da Aliança delicado Nova, devemos pedir um mercenário solitário para se infiltrar no Fortaleza e impedir o culto de aproveitar as magias proibidas alojados dentro do Gate.

Além da imagem, um recém-criado conta no Twitter foi descoberto que afirma ser o relato oficial para o jogo.

É possível que o jogo pode acabar por ser real. O mundo de Ivalice tem sido usado para inúmeros jogos no passado, na verdade, Final Fantasy Tactics introduzida a definição de tempo antes do lançamento de Final Fantasy XII. Mesmo os jogos fora da marca Final Fantasy ter ocorrido em Ivalice, como Vagrant Story para o PlayStation.


É também possível que Saga Valiant é o sucessor do Ivalice baseado Fortress jogo supostamente cancelado. Originalmente desenvolvido pela GRIN, a Square Enix parou de trabalhar no projeto devido à falta de qualidade do desenvolvedor. Com o recente sucesso visto na companhia da Eidos Montreal estúdio, o jogo pode ter sido entregue a eles para a conclusão.

Se o jogo é de fato real, então é possível que ele será revelado na E3 deste ano. Fique atento para mais atualizações 4P em ambos os Final Fantasy e E3 2012.

Fonte

Opinião: Nada contra o FF XII, mas, espero uma continuação do XIII-2, ou seja o XIII-3, espero que isso  passe apenas de um rumor... 

0 comentários:

Posts relacionados: