Pular para o conteúdo principal

Rumor: Vaza especificações do PlayStation 4


Surgiu na Internet (obrigado marownart) um documento destinado aos produtores de videojogos no qual constam as informações em detalhe das especificações do PlayStation 4.



Este poderá ser certamente um dos maiores rumores sobre o suposto PlayStation 4, revelando em detalhe as especificações do próximo console da Sony.

Podemos ler que o console será lançado no final de 2013, e contará com um processador da série do Cell, a 3.2 GHz de 22 nm e placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690) que foi construída em conjunto com a Sony.

Da memoria podemos ler que o console contará com 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, e que os discos base serão de 250 e 350GB, mas que poderão ser alterados para uma maior capacidade.

Na descrição do console a Sony refere que estará muito à frente dos seus concorrentes, pretendendo atingir um tempo de vida de 10 anos, chamando o console de "Future-proof", referindo-se que será atual por muito tempo.

Outra das informações que colocam o suposto PlayStation 4 como uma máquina cheia de recursos é a resolução máxima e o padrão exigido para os jogos. O console conseguirá debitar uma resolução de 2160p 2D e 1080p 3D, sendo que é referido que todos os jogos da PlayStation 4 deverão renderizar a 1080p e a 30fps 2D ou 3D. 

O Blu-ray continuará a ser o leitor de serviço, mas com suporte para o BDXL, e todos os formatos anteriores, como DVD, CD.

O console será totalmente compatível com os títulos anteriores da geração PlayStation e contará com um novo comando, denominado no documento de Dualshock 4.

Será tudo isto verdade? O que acham? Para nós isto são especificações que a serem verdade colocarão o console a um preço de lançamento bastante elevado. Algumas das especificações parecem ser demasiado para o futuro de um console caseiro, por isso levem esta notícia como sendo um enorme rumor e pouco provável.

Fonte

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p