Sleeping Dogs é um videojogo de crime e drama jogado em mundo aberto, desenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix(Namco Bandai Games na Austrália) e irá ser lançado em agosto de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

A jogabilidade base de Sleeping Dogs consiste em dar ao jogador um ambiente em mundo aberto de forma a permitir deslocar-se livremente. Sleeping Dogs é um jogo de ação e aventura jogado em 3º pessoa.

Sleeping Dogs decorre em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades. Sleeping Dogs será lançado no segundo semestre de 2012 para o PS3, 360 e PC. Ele está sendo feito pela Square Enix London Studios em colaboração com a UFG.

O game coloca o jogador na pele do policial Wi Shen e se passa na ilha de Hong Kong. A história envolve coisas como lealdade e traição.

Quanto aos comandos, a equipe promete uma experiência inesquecível de pilotagem, combate e tiroteio. É dito que Sleeping Dogs possui um “dos melhores sistemas de combate disponíveis”.

Críticos que tiveram acesso ao jogo em fevereiro de 2012 compararam os elementos jogáveis de Sleeping Dogs com outros jogos já aclamados pela critica, elogiando o aspecto livre do jogo (similar à série Assassin’s Creed), o sistema de combate corpo-a-corpo (similar a Batman: Arkham City), tiroteios em câmara-lenta (similar à série Max Payne),combate entre veiculos (similar a Just Cause 2), a estrutura das missões (similar á série Grand Theft Auto).

Abaixo o novo Game Play

Fonte

Deixe um comentário