WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sony na E3 2012 - Se Aproxima a Hora da Verdade

A E3 deste ano ocorre entre os dias 5 e 7 de junho, mas a Sony vai realizar sua apresentação oficial um dia antes, no dia 4 de junho. O que a produtora do PlayStation 3 e PlayStation Vita tem para mostrar ao seus fãs? Novos jogos? Novos aparelhos? Confira nossa lista do que pode pintar e o que já está confirmado.


Sony não quer que você tire as mãos do controle na E3 2012




Após lançar seu novo portátil no mercado, o PlayStation Vita, a Sony precisa reaver o terreno perdido para o concorrente, o Nintendo 3DS, e mostrar novos jogos e atrativos para o público do aparelho. Alguns apostam em jogos inéditos para o Vita, enquanto outros esperam que o foco da apresentação seja no PlayStation 3.

Há rumores ainda de que teremos um novo aparelho no pedaço, seja um periférico inédito para o PlayStation 3 ou o “PlayStation 4” ou. Os rumores sobre a nova geração de consoles se acirram cada vez mais.

O que será apresentado?
Já existem alguns jogos confirmados pela Sony durante sua apresentação. Um dos principais é PlayStation All-Stars Battle Royale, para PlayStation 3. O game é uma espécie de “versão da Sony para Super Smash Bros.”, a série da Nintendo. A ideia aqui é juntar personagens de franquias famosas em um jogo de luta com muita ação.

Fãs querem mais personagens em PlayStation All-Stars Battle Royale

Outro game que também tem sua participação confirmada é LittleBigPlanet Karting, nova aposta da Sony para o gênero de corrida que coloca os fofos Sackboys em pistas construídas pelos jogadores. O game insere toda a mecânica da marca LittleBigPlanet em um gênero totalmente novo.

Já God of War Ascencion promete roubar os holofotes. A nova aventura de Kratos para o PlayStation 3 foi recentemente anunciada e deve ganhar mais detalhes e vídeos durante a feira. O jogo, como já confirmado, é um prólogo na saga do espartano, com a história que se passa antes do primeiro God of War. Sua principal novidade é a presença de um modo multiplayer.




God of War Ascencion é a nova aventura de Kratos

Vale lembrar também de The Last of Us, do PlayStation 3, novo jogo dos criadores de Uncharted, que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico onde a principal regra é sobreviver. Espere pelo primeiro vídeo com jogabilidade durante a apresentação da Sony, e espere também por gráficos de babar.
Outros games que devem pintar são o novo Sly Cooper, talvez o Assassin’s Creed 3, BioShock Infinite e, com sorte, The Last Guardian.

O que pode aparecer?

Muitos jogadores torcem por jogos inéditos para o PlayStation Vita, já que o portátil acabou de passar por sua leva de grandes lançamentos. Games da série Monster Hunter, Assassin’s Creed, Call of Duty, God of War, entre outros, podem aparecer para o portátil durante a apresentação da Sony.

Uma redução de preço para o Vita é pouco provável, mas a Sony pode arriscar esta mudança para aumentar as vendas do aparelho, que não têm sido muito favoráveis nas últimas semanas. Vale lembrar que seu concorrente direto - o Nintendo 3DS - recebeu uma redução de preço pouco tempo depois do lançamento mundial Os fãs, claro, ficariam agradecidos por um portátil mais barato.



Que tal um PlayStation Vita mais barato e com mais jogos?

A Sony também deve dar um novo foco ao seu senro de movimentos: o PlayStation Move . Com isso, grandes jogos a serem lançados podem ter compatibilidade com o acessório. O Move já foi uma das principais atrações da companhia em uma E3, e os fãs pedem para que a empresa não se esqueça daqueles que possuem um em suas casas.

E por falar em hardware, rumores mais corajosos falam sobre um novo videogame, ou novo acessório durante a E3. Algo chamado “PlayStation Orbis” apareceu na internet em março, dando a entender que seria um hardware inédito da Sony – só não sabemos ainda se este é o nome do “PlayStation 4” ou se ele é mais um acessório para o PlayStation 3.

Apresentações confirmadas

- PlayStation All-Stars Battle Royale
- The Last of Us
- LittleBigPlanet Karting
- Sly Cooper: Thieves in Time
- God of War Ascencion

Rumores

- Mais jogos para o PS Vita
- The Last Guardian
- PlayStation Orbis
- Mais jogos para o PS Move
- O hit Monster Hunter no PS Vita



Fonte


Opinião: Não espero um Playstation 4 antes de Dezembro de 2014, e ainda acredito que um tal FF Versus seja um dos primeiros jogos do PS4. 

0 comentários:

Posts relacionados: