quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sony na E3 2012 - Se Aproxima a Hora da Verdade

A E3 deste ano ocorre entre os dias 5 e 7 de junho, mas a Sony vai realizar sua apresentação oficial um dia antes, no dia 4 de junho. O que a produtora do PlayStation 3 e PlayStation Vita tem para mostrar ao seus fãs? Novos jogos? Novos aparelhos? Confira nossa lista do que pode pintar e o que já está confirmado.


Sony não quer que você tire as mãos do controle na E3 2012




Após lançar seu novo portátil no mercado, o PlayStation Vita, a Sony precisa reaver o terreno perdido para o concorrente, o Nintendo 3DS, e mostrar novos jogos e atrativos para o público do aparelho. Alguns apostam em jogos inéditos para o Vita, enquanto outros esperam que o foco da apresentação seja no PlayStation 3.

Há rumores ainda de que teremos um novo aparelho no pedaço, seja um periférico inédito para o PlayStation 3 ou o “PlayStation 4” ou. Os rumores sobre a nova geração de consoles se acirram cada vez mais.

O que será apresentado?
Já existem alguns jogos confirmados pela Sony durante sua apresentação. Um dos principais é PlayStation All-Stars Battle Royale, para PlayStation 3. O game é uma espécie de “versão da Sony para Super Smash Bros.”, a série da Nintendo. A ideia aqui é juntar personagens de franquias famosas em um jogo de luta com muita ação.

Fãs querem mais personagens em PlayStation All-Stars Battle Royale

Outro game que também tem sua participação confirmada é LittleBigPlanet Karting, nova aposta da Sony para o gênero de corrida que coloca os fofos Sackboys em pistas construídas pelos jogadores. O game insere toda a mecânica da marca LittleBigPlanet em um gênero totalmente novo.

Já God of War Ascencion promete roubar os holofotes. A nova aventura de Kratos para o PlayStation 3 foi recentemente anunciada e deve ganhar mais detalhes e vídeos durante a feira. O jogo, como já confirmado, é um prólogo na saga do espartano, com a história que se passa antes do primeiro God of War. Sua principal novidade é a presença de um modo multiplayer.




God of War Ascencion é a nova aventura de Kratos

Vale lembrar também de The Last of Us, do PlayStation 3, novo jogo dos criadores de Uncharted, que coloca os jogadores em um mundo pós-apocalíptico onde a principal regra é sobreviver. Espere pelo primeiro vídeo com jogabilidade durante a apresentação da Sony, e espere também por gráficos de babar.
Outros games que devem pintar são o novo Sly Cooper, talvez o Assassin’s Creed 3, BioShock Infinite e, com sorte, The Last Guardian.

O que pode aparecer?

Muitos jogadores torcem por jogos inéditos para o PlayStation Vita, já que o portátil acabou de passar por sua leva de grandes lançamentos. Games da série Monster Hunter, Assassin’s Creed, Call of Duty, God of War, entre outros, podem aparecer para o portátil durante a apresentação da Sony.

Uma redução de preço para o Vita é pouco provável, mas a Sony pode arriscar esta mudança para aumentar as vendas do aparelho, que não têm sido muito favoráveis nas últimas semanas. Vale lembrar que seu concorrente direto - o Nintendo 3DS - recebeu uma redução de preço pouco tempo depois do lançamento mundial Os fãs, claro, ficariam agradecidos por um portátil mais barato.



Que tal um PlayStation Vita mais barato e com mais jogos?

A Sony também deve dar um novo foco ao seu senro de movimentos: o PlayStation Move . Com isso, grandes jogos a serem lançados podem ter compatibilidade com o acessório. O Move já foi uma das principais atrações da companhia em uma E3, e os fãs pedem para que a empresa não se esqueça daqueles que possuem um em suas casas.

E por falar em hardware, rumores mais corajosos falam sobre um novo videogame, ou novo acessório durante a E3. Algo chamado “PlayStation Orbis” apareceu na internet em março, dando a entender que seria um hardware inédito da Sony – só não sabemos ainda se este é o nome do “PlayStation 4” ou se ele é mais um acessório para o PlayStation 3.

Apresentações confirmadas

- PlayStation All-Stars Battle Royale
- The Last of Us
- LittleBigPlanet Karting
- Sly Cooper: Thieves in Time
- God of War Ascencion

Rumores

- Mais jogos para o PS Vita
- The Last Guardian
- PlayStation Orbis
- Mais jogos para o PS Move
- O hit Monster Hunter no PS Vita



Fonte


Opinião: Não espero um Playstation 4 antes de Dezembro de 2014, e ainda acredito que um tal FF Versus seja um dos primeiros jogos do PS4. 

0 comentários:

Posts relacionados: