Esta semana a Square Enix mostrou mais um pouco do seu muito esperado Sleeping Dogs, e de acordo com as palavras de Mike Fischer ao Venturebeat, o jogo é simplesmente fantástico.

A Square Enix vai mais longe, dizendo que achou “um diamante em bruto”, referindo-se à aquisição do jogo True Crime: Hong Kong à Activision, que veio-se a tornar em Sleeping Dogs.

Mike Fischer comenta que não poderá dizer porque a Activision cancelou o True Crime: Hong Kong, que estava em produção nos estúdios United Front, mas acrescenta, “É claro que o jogo era originalmente o True Crime: Hong Kong da Activision. Não posso falar porque eles largaram o jogo. Não irei especular sobre esse assunto. O que sei, é que eles devem ser malucos. Porque este jogo é simplesmente fantástico”.

Sobre as inspirações para Sleeping Dogs, Fischer comenta que tem um pouco dos filmes The Departed e Infernal Affairs, muito devido ao polícia infiltrado e nas relações de lealdade. Mas também acrescenta o jogo Batman: Arkham City, nomeadamente ao seu mundo aberto.

Outros dos jogos mencionados são a série Need for Speed e Mass Effect, este último pela sua história.

Fonte

Deixe um comentário