WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 26 de maio de 2012

Square: Activison "deve ser maluca" em largar o True Crime: Hong Kong


Esta semana a Square Enix mostrou mais um pouco do seu muito esperado Sleeping Dogs, e de acordo com as palavras de Mike Fischer ao Venturebeat, o jogo é simplesmente fantástico.

A Square Enix vai mais longe, dizendo que achou "um diamante em bruto", referindo-se à aquisição do jogo True Crime: Hong Kong à Activision, que veio-se a tornar em Sleeping Dogs.

Mike Fischer comenta que não poderá dizer porque a Activision cancelou o True Crime: Hong Kong, que estava em produção nos estúdios United Front, mas acrescenta, "É claro que o jogo era originalmente o True Crime: Hong Kong da Activision. Não posso falar porque eles largaram o jogo. Não irei especular sobre esse assunto. O que sei, é que eles devem ser malucos. Porque este jogo é simplesmente fantástico".

Sobre as inspirações para Sleeping Dogs, Fischer comenta que tem um pouco dos filmes The Departed e Infernal Affairs, muito devido ao polícia infiltrado e nas relações de lealdade. Mas também acrescenta o jogo Batman: Arkham City, nomeadamente ao seu mundo aberto.

Outros dos jogos mencionados são a série Need for Speed e Mass Effect, este último pela sua história.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: