WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Square Enix anuncia a sua resposta para Brain Training: Mensa Academia

Tem perguntas aprovadas pelo Mensa. Diz-lhe o seu QI.



Square Enix anunciou a sua resposta ao treinamento da Nintendo Brain.

Mensa Academy, desenvolvido pela Silverball Studios e Jogos Barnstorm, está fora no Nintendo 3DS, Wii e PC no dia 27 de Julho de 2012, e no Android e iOS e consoles de alta definição em um futuro próximo.
Dispõe de "divertido e estimulante" mini-jogos e desafios, com perguntas aprovadas pelo QI sociedade Mensa.

Há três modos: Treinador Play, e de teste. Jogo tem mais de 100 níveis replayable em cinco disciplinas: aritmética, língua, lógica, memória e visual. Cada um é embalado com perguntas.
Modo treinador foi concebido para os jogadores para praticar antes de assumir Test, que oferece sua pontuação Mensa Academia, aliás, o seu QI.

Square Enix Europa através de seu chefe de aquisições Roger Cheung disse: "Mensa Academy traz algo diferente para o mercado de jogos de treinamento cerebral Mensa Academy é o jogo mais credível de seu tipo até agora com os especialistas definitivas no campo de medição de perguntas. A mente é fascinante, o verdadeiro desafio é a melhor forma de maximizar o seu potencial. Mensa Academia tangível aborda isso de uma maneira user-friendly, mas proporcionando horas de entretenimento. "


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: