quarta-feira, 30 de maio de 2012

Square Enix anuncia a sua resposta para Brain Training: Mensa Academia

Tem perguntas aprovadas pelo Mensa. Diz-lhe o seu QI.



Square Enix anunciou a sua resposta ao treinamento da Nintendo Brain.

Mensa Academy, desenvolvido pela Silverball Studios e Jogos Barnstorm, está fora no Nintendo 3DS, Wii e PC no dia 27 de Julho de 2012, e no Android e iOS e consoles de alta definição em um futuro próximo.
Dispõe de "divertido e estimulante" mini-jogos e desafios, com perguntas aprovadas pelo QI sociedade Mensa.

Há três modos: Treinador Play, e de teste. Jogo tem mais de 100 níveis replayable em cinco disciplinas: aritmética, língua, lógica, memória e visual. Cada um é embalado com perguntas.
Modo treinador foi concebido para os jogadores para praticar antes de assumir Test, que oferece sua pontuação Mensa Academia, aliás, o seu QI.

Square Enix Europa através de seu chefe de aquisições Roger Cheung disse: "Mensa Academy traz algo diferente para o mercado de jogos de treinamento cerebral Mensa Academy é o jogo mais credível de seu tipo até agora com os especialistas definitivas no campo de medição de perguntas. A mente é fascinante, o verdadeiro desafio é a melhor forma de maximizar o seu potencial. Mensa Academia tangível aborda isso de uma maneira user-friendly, mas proporcionando horas de entretenimento. "


Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: