WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Square Enix e Bigpont revelam Gameglobe



A Square Enix e Bigpoint, produtora alemã especializada em jogos on-line, anunciaram Gameglobe, um jogo gratuito on-line que dará atenção aos conteúdos criados pelos jogadores.

 Este jogo que é um misto de aventura e acção, irá contar com os seus níveis, mas o objectivo é que sejam os jogadores a acrescentar criações. Os detalhes são, por enquanto, escassos, mas o jogo que poderá ser jogado através do "browser" de acesso à rede será simples e intuitivo.

Os trabalhos completos dos jogadores serão partilhados com simplicidade através do "URL". A Bigpoint irá distribuir o jogo na Europa e América do Norte. O director do jogo, Rune Vendler disse: "nunca foi tão fácil criares o teu próprio jogo.

Nós queremos que Gameglobe seja uma comunidade onde todos se possam envolver no divertimento; jogando jogos novos todos os dias, partilhar os seus favoritos ou contrair os músculos criativos com o teu design." Gameglobe está a ser desenvolvido pela Hapti.co, estúdio Dinamarquês que recentemente adaptou o jogo da Square Mini Ninjas ao Native Client da Google, tornando-o jogável através do "browser" Chrome, sendo que o jogo se encontra de momento no estado de beta fechada. Será aberta, porém, nos próximos meses a mais jogadores, podendo seguir o link por aqui.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: