WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Square Enix mostra Pen driver que lançará com Dragon Quest X

Dragon Quest X deve usar um Pen driver para armazenar dados do jogo, lembre-se que este novo jogo da veterana franquia da um salto jogável e se converte em um MMO, não 100%, ou pelo menos esperamospor isso, muitos não verá com bons olhos o sistema de quotas que irá demonstrar o jogo, ainda não foi confirmado que chegue ao Ocidente, Monster Hunter chegou gratuíto, coisa que no Japão não era.



Square Enix, para fazer um pouco mais "especial"  o lançamento de Dragon Quest em território Nipon, revelou que vai lançar um Pen driver de 16 GB, com razões especiais da saga que causa furor naquelas terras, terá o preço de 2.490 ienes, cerca de 24 euros e virá com uma camisa virtual.




Se espera que, Dragon Quest X, após mais de cinco anos de desenvolvimento e muito segredo, será lançado no Japão em 02 de agosto para a Wii, em duas versões diferentes, a normal e uma que inclui um Pen driver, não sabemos se será igual ao recentemente revelado para a versão Wii U, teremos que esperar, assim como o anúncio da data de lançamento no Ocidente.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: