segunda-feira, 28 de maio de 2012

Square Enix Pushing Tomb Raider será "o melhor jogo da geração"




Lara Croft não envelheceu muito ao longo dos anos, mas depois de ver trailer da E3 do ano passado para o próximo Tomb Raider parece que sua série está tomando uma virada para melhor, e a Square Enix está apostando nele. Ao falar com VentureBeat  , presidente e chefe executivo da da divisão Americana da Square Enix  , Mike Fischer, mostrou um alto nível de confiança no próximo Tomb Raider . Ele afirmou com entusiasmo:

Eu posso te olhar nos olhos e dizer-lhe, honestamente , queremos que este seja o melhor jogo da geração.

E o tempo que estamos dando vai permitir que isso aconteça.


No início deste mês Crystal Dynamics, o  desenvolvedor jogo do anunciou que a janela do jogo versão alvo foi empurrado a partir deste ano a 2013 . . Enquanto isso significa que todos nós vamos ter que esperar um pouco mais, isso também significa que a Square Enix está disposto a perder em vendas do feriado, a fim de camada de alguma polonês Ele continuou:


Olha, você vai ver o jogo na E3. Diga-me se você acha que eu estou muito confiante. É realmente muito bom.

Normalmente eu tomarei isso como uma tentativa de exageros PR, mas Tomb Raider tem um desenvolvimento tão fantástico como Fischer, descreveu. Ok, isso não pode acabar sendo o melhor jogo da geração, mas não necessariamente tem que ser. Se ele é tão emocionante como os trailers têm mostrado e tão divertido jogar como Lara Croft , em seguida, a Square Enix tem uma batida em suas mãos. Como Fischer mencionado Tomb Raider irá se apresentar na E3 deste ano, que está felizmente, apenas uma semana de distância .

Assistam o novo trailler:






Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: