Lara Croft não envelheceu muito ao longo dos anos, mas depois de ver trailer da E3 do ano passado para o próximo Tomb Raider parece que sua série está tomando uma virada para melhor, e a Square Enix está apostando nele. Ao falar com VentureBeat  , presidente e chefe executivo da da divisão Americana da Square Enix  , Mike Fischer, mostrou um alto nível de confiança no próximo Tomb Raider . Ele afirmou com entusiasmo:

Eu posso te olhar nos olhos e dizer-lhe, honestamente , queremos que este seja o melhor jogo da geração.

E o tempo que estamos dando vai permitir que isso aconteça.

No início deste mês Crystal Dynamics, o  desenvolvedor jogo do anunciou que a janela do jogo versão alvo foi empurrado a partir deste ano a 2013 . . Enquanto isso significa que todos nós vamos ter que esperar um pouco mais, isso também significa que a Square Enix está disposto a perder em vendas do feriado, a fim de camada de alguma polonês Ele continuou:

Olha, você vai ver o jogo na E3. Diga-me se você acha que eu estou muito confiante. É realmente muito bom.

Normalmente eu tomarei isso como uma tentativa de exageros PR, mas Tomb Raider tem um desenvolvimento tão fantástico como Fischer, descreveu. Ok, isso não pode acabar sendo o melhor jogo da geração, mas não necessariamente tem que ser. Se ele é tão emocionante como os trailers têm mostrado e tão divertido jogar como Lara Croft , em seguida, a Square Enix tem uma batida em suas mãos. Como Fischer mencionado Tomb Raider irá se apresentar na E3 deste ano, que está felizmente, apenas uma semana de distância .

Assistam o novo trailler:



Fonte

Deixe um comentário