A Square Enix acaba de revelar oficialmente Hitman: Sniper Challenge, um jogo que dará para aqueles que reservarem Hitman Absolution na pré-venda. A partir do próximo dia 15, será possível baixá-lo no Xbox 360 e PlayStation 3, com a versão para PC em 1º de agosto.

A empresa também confirmou Hitman Absolution para 20 de novembro.

Hitman: Sniper Challenge coloca o Agent 47 em uma missão especial em Chicago, tendo que abater um alvo à distância com um rifle de precisão. Seu alvo é Richard Strong Jr., um chefão do mundo das armas, e seu objetivo é eliminá-lo enquanto multiplica sua pontuação abatendo a equipe de seguranças dele.

O objetivo é conseguir uma pontuação alta o suficiente para ganhar o ranking de Silent Assassin, que por sua vez liberará a arma Agency Sniper Rifle em Hitman Absolution.Os jogadores poderão competir ainda uns com os outros através de leaderboards.

O produtor da IO Interactive, Luke Valentine, comentou sobre o jogo: “Sniper Challenge tem muita profundidade, porque você pode completá-lo em um minuto ou gastar semanas tentando chegar ao placar perfeito”.

Nos Estados Unidos, Hitman: Sniper Challenge ficará exclusivo para pré-vendas na loja GameStop, mas no resto do mundo não deverá haver restrições quanto
às lojas participantes. Não foi comentado se o Brasil está incluso nessa promoção.

Fonte

Deixe um comentário