WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Square Enix revela Hitman: Sniper Challenge e dá primeiros detalhes


A Square Enix acaba de revelar oficialmente Hitman: Sniper Challenge, um jogo que dará para aqueles que reservarem Hitman Absolution na pré-venda. A partir do próximo dia 15, será possível baixá-lo no Xbox 360 e PlayStation 3, com a versão para PC em 1º de agosto.

A empresa também confirmou Hitman Absolution para 20 de novembro. Hitman: Sniper Challenge coloca o Agent 47 em uma missão especial em Chicago, tendo que abater um alvo à distância com um rifle de precisão. Seu alvo é Richard Strong Jr., um chefão do mundo das armas, e seu objetivo é eliminá-lo enquanto multiplica sua pontuação abatendo a equipe de seguranças dele.

O objetivo é conseguir uma pontuação alta o suficiente para ganhar o ranking de Silent Assassin, que por sua vez liberará a arma Agency Sniper Rifle em Hitman Absolution.Os jogadores poderão competir ainda uns com os outros através de leaderboards. O produtor da IO Interactive, Luke Valentine, comentou sobre o jogo: "Sniper Challenge tem muita profundidade, porque você pode completá-lo em um minuto ou gastar semanas tentando chegar ao placar perfeito". Nos Estados Unidos, Hitman: Sniper Challenge ficará exclusivo para pré-vendas na loja GameStop, mas no resto do mundo não deverá haver restrições quanto
às lojas participantes. Não foi comentado se o Brasil está incluso nessa promoção.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: