WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Anunciado Persian Gulf Soldiers - O Call of Duty iraniano

Será lançado no mercado ocidental no outono.


O estúdio iraniano Amytis Games anunciou Persian Gulf Soldiers, um FPS que se assemelha bastante a Call of Duty mas com um sabor ligeiramente diferente.

Enquanto que na série Call of Duty vestimos quase sempre a pele de soldados norte-americanos, em Persian Gulf Soldiers vamos controlar soldados iranianos numa operação no Golfo de Adén contra pirata da Somália.

O jogo está a ser desenvolvido no Unity Engine. O lançamento está previsto para o outono deste ano e foi confirmado que também estará disponível no mercado ocidental através do Steam.

Também haverá um lado multijogador de Persian Gulf Soldiers, mas ainda não foram revelados detalhes .

Segue abaixo um trailer do jogo:





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: