A apresentação da Sony, uma das mais esperadas conferências da E3, nesta segunda-feira (4), em Los Angeles, nos Estados Unidos, começou com o anúncio de um jogo inédito e desconhecido. Dos mesmos criadores de Heavy Rain, Beyond: Two Souls impressiona pelos gráficos ultrarrealistas e uma trama que envolve o sobrenatural e a forma como uma garota de 25 anos lida com isso.

Beyond: Two Souls impressiona pela qualidade gráfica

Apresentado como um título que irá “definir a geração” pelo presidente e CEO da Sony dos EUA, Jack Tretton, Beyond conta a história de Judy Holmes, uma garota que sempre conviveu com a presença de espíritos. Interpretada pela ganhadora do Oscar Ellen Page, a jogabilidade passará por toda a vida dela, mostrando como ela cresceu e aprendeu a conviver com o sobrenatural.

No trailer exibido na conferência, a qualidade gráfica surpreende, com todas as cenas geradas em tempo real – ou seja, é o jogo, e não apenas um filme introdutório. Com expressões faciais e detalhes muito superiores aos encontrados em Heavy Rain e em L.A. Noire, o jogo foi desenvolvido pela Quantic Dream, usando a mesma engine da demo técnica Kara, apresentada há alguns meses.

O vídeo mostra um policial tentando obter respostas de Judy, com aparência cansada e sem cabelos, após teria achado a garota em um lugar ermo e abandonado em uma rodovia. Apesar do oficial querer ajudar, a menina permanece calada o tempo inteiro. Para a surpresa dele, o copo de café é jogado sozinho contra a parede, mostrando alguma presença estranha.

De repente, uma equipe da SWAT, o grupo tático dos EUA, aparece na delegacia de surpresa, com armas em punho e apontando para a sala, gerando um momento de tensão. O trailer logo corta para uma edição de cenas de ação, com várias amostras de Judy tentando sobreviver utilizando seus poderes de se comunicar com o além.

Ainda não há maiores informações sobre a jogabilidade ou se será algo baseado no sistema de quicktimes como Heavy Rain. Beyond: Two Souls foi anunciado para o PlayStation 3, mas não há data definida para sua chegada às lojas.

Fonte

Deixe um comentário