WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Beyond: Two Souls impressiona pelos gráficos


A apresentação da Sony, uma das mais esperadas conferências da E3, nesta segunda-feira (4), em Los Angeles, nos Estados Unidos, começou com o anúncio de um jogo inédito e desconhecido. Dos mesmos criadores de Heavy Rain, Beyond: Two Souls impressiona pelos gráficos ultrarrealistas e uma trama que envolve o sobrenatural e a forma como uma garota de 25 anos lida com isso.



Beyond: Two Souls impressiona pela qualidade gráfica

Apresentado como um título que irá “definir a geração” pelo presidente e CEO da Sony dos EUA, Jack Tretton, Beyond conta a história de Judy Holmes, uma garota que sempre conviveu com a presença de espíritos. Interpretada pela ganhadora do Oscar Ellen Page, a jogabilidade passará por toda a vida dela, mostrando como ela cresceu e aprendeu a conviver com o sobrenatural.

No trailer exibido na conferência, a qualidade gráfica surpreende, com todas as cenas geradas em tempo real – ou seja, é o jogo, e não apenas um filme introdutório. Com expressões faciais e detalhes muito superiores aos encontrados em Heavy Rain e em L.A. Noire, o jogo foi desenvolvido pela Quantic Dream, usando a mesma engine da demo técnica Kara, apresentada há alguns meses.





O vídeo mostra um policial tentando obter respostas de Judy, com aparência cansada e sem cabelos, após teria achado a garota em um lugar ermo e abandonado em uma rodovia. Apesar do oficial querer ajudar, a menina permanece calada o tempo inteiro. Para a surpresa dele, o copo de café é jogado sozinho contra a parede, mostrando alguma presença estranha.

De repente, uma equipe da SWAT, o grupo tático dos EUA, aparece na delegacia de surpresa, com armas em punho e apontando para a sala, gerando um momento de tensão. O trailer logo corta para uma edição de cenas de ação, com várias amostras de Judy tentando sobreviver utilizando seus poderes de se comunicar com o além.

Ainda não há maiores informações sobre a jogabilidade ou se será algo baseado no sistema de quicktimes como Heavy Rain. Beyond: Two Souls foi anunciado para o PlayStation 3, mas não há data definida para sua chegada às lojas.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: