O Controlador vê algumas mudanças de fase do ano passado em relação ao protótipo.

O CEO  da Nintendo Satoru Iwata , nos deu uma pré-visualização pré-E3 da Wii U durante a última  transmissão da “Nintendo”  hoje.

Diretamente da sala de reunião no 7 º andar do escritório principal da Nintendo  em Kyoto, onde o pessoal da Nintendo debateram o que fazer com o U Wii em 2008, Iwata revelou o novo formato para o  Wii U controlador, que agora é oficialmente conhecido como Wii U Gamepad. O dispositivo mudou algumas especificações do protótipo que foi mostrado na E3 do ano passado. Os controladores de polegar ter mudado para marchas que também podem ser pressionadas. A parte traseira do controlador e layout de botões também foram otimizados para maximizar o conforto.

Para o inferior esquerdo da tela do controlador, você encontrará um leitor NFC. Você pode colocar cartões ou figuras aqui para ler dados em seu jogo. Para o canto inferior direito da tela, você encontrará uma “TV” botão. Isso pode ser usado para ligar o Wii bloco U em um controle remoto da TV.

Muitas das outras características anunciadas na E3 do ano passado ainda estão no controlador, incluindo o apoio de movimentos através de um sensor giroscópio, controles sensíveis ao toque que permitem o uso de uma caneta ou entradas digitais diretos, e compatibilidade com todos os seus dispositivos de Wii, incluindo o Wiimote, Nunchuck e Wii Balance Board.

Você também pode usar o Wii U Gamepad como um browser, controlando um navegador que exibe a sua televisão. Um “entretenimento” possibilidade de este sistema é exibir uma tela no navegador em sua televisão enquanto você prepara o seu conteúdo no navegador Wii Gamepad U, em seguida, abrir a tela, uma vez que tudo está pronto.

Nintendo também vai vender um controlador de jogo mais tradicional, o “Wii U Controller Pro”. Este dispositivo destina-se a títulos multiplataforma, ou mais, formas de jogos mais intensos.

Juntando as novas tecnologias de hardware, a Nintendo  nos apresentou aos sistemas ‘interface principal, que é parte de um novo sistema de rede de comunicação que a Nintendo tem o nome “Miiverse” (abreviação de “Mii Universe”).

Quando você inicializar o sistema, o controlador irá mostrar uma tela cheia de Miis. Estes Miis incluir o seu próprio Mii, todos os Miis ligados ao seu sistema U Wii, Miis dos seus amigos, e os Miis de pessoas que beneficiam os mesmos jogos que você. Você verá balões representando conversas entre os vários Miis.

A interface semelhante é mostrada na TV, mas a TV também pode mostrar os títulos que você não está necessariamente brincando. Por exemplo, você poderia ver os jogos que são mais populares.

Miiverse é um aplicativo de nível de sistema que pode ser acessado de todos os jogos, simplesmente pressionando o botão Home. Você não terá que sair do jogo para acessá-lo.

Os jogadores podem usar Miiverse se comunicar com seus colegas jogadores. Além de chat de texto através de um teclado virtual, você pode trocar mensagens escritas à mão, e adicionar expressões faciais. Nintendo acredita que o portátil Wii U Gamepad tela irá facilitar este tipo de comunicação ao invés de ter que usar a tela da televisão distante.

Outras possibilidades de comunicação para Miiverse incluem postagem de imagens e transmissão de conteúdo gerado pelo usuário.

Miiverse aparecerá inicialmente apenas no Wii U. No entanto, a Nintendo planeja eventualmente torná-lo disponível em 3DS, PC ou qualquer dispositivo habilitado para web móvel.

A  transmissão direta  Nintendo não referem-se a Wii U jogos (embora houvesse um par de relances rápidos do jogo de rolagem lateral novo Mario). Esta área do sistema está a ser guardado para a conferência da Nintendo E3 para imprensa na terça-feira , que incidirá quase exclusivamente para a Wii U.

Você pode ver a Nintendo transmissão directa para si mesmo em sua escolha de linguagem aqui . Você também pode ver uma versão oficial no YouTube da transmissão abaixo:

Fonte

Opinião: Vamos ver os jogos, o console realmente está cheio de novidades, e promete sacudir o mercado, mas, os jogos é que vão mostrar até onde ele pode ir. Tomara que apresentem o Final Fantasy  Versus XII para ele..

Deixe um comentário