Pular para o conteúdo principal

Detalhes do Hardware do Nintendo WiiU e detalhes de sua rede

O Controlador vê algumas mudanças de fase do ano passado em relação ao protótipo.

O CEO  da Nintendo Satoru Iwata , nos deu uma pré-visualização pré-E3 da Wii U durante a última  transmissão da "Nintendo"  hoje.



Diretamente da sala de reunião no 7 º andar do escritório principal da Nintendo  em Kyoto, onde o pessoal da Nintendo debateram o que fazer com o U Wii em 2008, Iwata revelou o novo formato para o  Wii U controlador, que agora é oficialmente conhecido como Wii U Gamepad. O dispositivo mudou algumas especificações do protótipo que foi mostrado na E3 do ano passado. Os controladores de polegar ter mudado para marchas que também podem ser pressionadas. A parte traseira do controlador e layout de botões também foram otimizados para maximizar o conforto.







Para o inferior esquerdo da tela do controlador, você encontrará um leitor NFC. Você pode colocar cartões ou figuras aqui para ler dados em seu jogo. Para o canto inferior direito da tela, você encontrará uma "TV" botão. Isso pode ser usado para ligar o Wii bloco U em um controle remoto da TV.




Muitas das outras características anunciadas na E3 do ano passado ainda estão no controlador, incluindo o apoio de movimentos através de um sensor giroscópio, controles sensíveis ao toque que permitem o uso de uma caneta ou entradas digitais diretos, e compatibilidade com todos os seus dispositivos de Wii, incluindo o Wiimote, Nunchuck e Wii Balance Board.

Você também pode usar o Wii U Gamepad como um browser, controlando um navegador que exibe a sua televisão. Um "entretenimento" possibilidade de este sistema é exibir uma tela no navegador em sua televisão enquanto você prepara o seu conteúdo no navegador Wii Gamepad U, em seguida, abrir a tela, uma vez que tudo está pronto.




Nintendo também vai vender um controlador de jogo mais tradicional, o "Wii U Controller Pro". Este dispositivo destina-se a títulos multiplataforma, ou mais, formas de jogos mais intensos.

Juntando as novas tecnologias de hardware, a Nintendo  nos apresentou aos sistemas 'interface principal, que é parte de um novo sistema de rede de comunicação que a Nintendo tem o nome "Miiverse" (abreviação de "Mii Universe").

Quando você inicializar o sistema, o controlador irá mostrar uma tela cheia de Miis. Estes Miis incluir o seu próprio Mii, todos os Miis ligados ao seu sistema U Wii, Miis dos seus amigos, e os Miis de pessoas que beneficiam os mesmos jogos que você. Você verá balões representando conversas entre os vários Miis.


A interface semelhante é mostrada na TV, mas a TV também pode mostrar os títulos que você não está necessariamente brincando. Por exemplo, você poderia ver os jogos que são mais populares.


Miiverse é um aplicativo de nível de sistema que pode ser acessado de todos os jogos, simplesmente pressionando o botão Home. Você não terá que sair do jogo para acessá-lo.

Os jogadores podem usar Miiverse se comunicar com seus colegas jogadores. Além de chat de texto através de um teclado virtual, você pode trocar mensagens escritas à mão, e adicionar expressões faciais. Nintendo acredita que o portátil Wii U Gamepad tela irá facilitar este tipo de comunicação ao invés de ter que usar a tela da televisão distante.

Outras possibilidades de comunicação para Miiverse incluem postagem de imagens e transmissão de conteúdo gerado pelo usuário.

Miiverse aparecerá inicialmente apenas no Wii U. No entanto, a Nintendo planeja eventualmente torná-lo disponível em 3DS, PC ou qualquer dispositivo habilitado para web móvel.




A  transmissão direta  Nintendo não referem-se a Wii U jogos (embora houvesse um par de relances rápidos do jogo de rolagem lateral novo Mario). Esta área do sistema está a ser guardado para a conferência da Nintendo E3 para imprensa na terça-feira , que incidirá quase exclusivamente para a Wii U.

Você pode ver a Nintendo transmissão directa para si mesmo em sua escolha de linguagem aqui . Você também pode ver uma versão oficial no YouTube da transmissão abaixo:





Fonte


Opinião: Vamos ver os jogos, o console realmente está cheio de novidades, e promete sacudir o mercado, mas, os jogos é que vão mostrar até onde ele pode ir. Tomara que apresentem o Final Fantasy  Versus XII para ele..

Comentários

Posts relacionados:

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) TÁ TUDO AQUI! (detonados, história, summons, mapas, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

           Responsável: Neiva  - Posts:  Neiva , André  - Colaboração:  Emanuel Traduções: Bruno , Jackson ,  Mário , Thiago , Bruno B. LEIA ISTO PRIMEIRO  SOBRE FFXII Itens perdíveis e dungeons não retornáveis História completa em português   O filme completo em inglês TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS BR O mundo de Ivalice Raças MONTANDO A EQUIPE Personagens Como combinar classes Simulador de combos de classes SISTEMA DE COMBATE Equipe Killer Neiva   Sobre o sistema de combate e Gambits Equipe Killer André Todos os Gambits Todas as magias e técnicas MEU JOGO (NEIVA) Buffs e Debuffs Primeiras impressões Atributos Introdução Zodiac System e seu sistema de classes A Cidade Real de Rabanastre Drops raros com chains e monographs O Portão Leste Downtown EQUIPÁVEIS O Palácio R

FF XIV - Raças, Classes e Sistema de Combate

Por André Anastácio Olá Pessoal, Nessa segunda postagem sobre Final Fantasy XIV, quero introduzir alguns pontos chaves sobre a jogabilidade do jogo e seu sistema de classes. Se você ainda não conhece o universo de Final Fantasy XIV, recomendo ler minha primeira postagem sobre o jogo  clicando aqui. Classes O jogo possui um sistema de classes e Jobs que funcionam da seguinte forma: Você seleciona uma classe inicial e, ao chegar ao level 30, faz uma quest especial para desbloquear o Job que funciona como uma forma avançada daquela classe inicial. O jogo possui, hoje, um total de 18 Jobs, sendo 11 do jogo base, 3 da expansão Heavensward, 2 da Stormblood e 2 da mais recente Shadowbringers. Estas classes estão divididas entre Disciples of War (Jobs focados em atributos físicos) e Disciples of Magic (Jobs focados na utilização de magia). É importante saber esta divisão pois muitas vezes o jogo divide quem pode usar determinado equipamento através dela. E gente, eu esto

(FF XII) Hunts (caçadas)

Por André Anastácio  A sidequest mais conhecida de Final fantasy XII com certeza é a caça aos 45 marks do jogo. Marks são monstros poderosos, que precisam ser eliminados para, de alguma forma, alguma pessoa ser beneficiada com isso.  Agora é hora demostrar como detonar essas missões paralelas. Verificando o quadro que fica nos bares das cidades (Rabanastre, Bhujerba, Baifonheim), você pode aceitar pedidos para caçar Marks. Eles vão aparecendo conforme seu Rank de caçador subir, e ele sobe conforme você mata mais Marks e inimigos. Aceitando um pedido, você deve ir falar com o cliente antes de sair para matar o monstro. Quando falar com a pessoa em questão, a mensagem "The Hunt Begins" aparece na tela, e aí é só ir caçar o bicho. E lembre-se de retornar ao cliente quando acabar a missão para pegar sua recompensa. P.S.: É altamente recomendável sempre dar steal (para roubar itens) nos monstros de caçadas pois alguns deles oferecem itens EXCELENTES e que você p