diretor Naoki “Yoshi-P” Yoshida de Final Fantasy XIV  tem estado bastante ocupado ultimamente. Além de preparar a atualização 1,23 próxima, a equipe está ocupada trabalhando para a atualização da versão 2.0 – o culminar de muitas mudanças em relação ao ano passado e as mudanças por vir. Um novo reboque por CG Works Square Enix Visual vai estrear este verão, prefaciando uma cascata de cerca de 2,0 novas informações que vai levar para o alfa e fase de testes beta.

Yoshi-P proporcionou uma imagem do trailer para provocar:

Durante a E3, a equipe divulgou algumas screenshots do cliente Versão 2.0 – de que Yoshi-P comentou que gráficos do jogo estão sendo continuamente melhorados. O jogo contará com uma marca novo motor de gráficos e interface, além de ser altamente otimizado para várias configurações de PC diferentes. Isso também inclues a versão PlayStation 3, e Yoshi-P foi rápido em apontar que estará lançando screenshots da versão PS3 em breve.

O ponto que a equipe deseja obter toda com os jogadores decepcionados com o jogo, e os fãs de Final Fantasy em geral é que eles querem fazer Final Fantasy XIV 2,0 digno do nome Final Fantasy e calibre.

“… A coisa mais importante para nós é garantir que os clientes se sintam mais uma vez que a franquia Final Fantasy é incrível, e ter certeza que eles entendem – assim, sinta-se -. Que Final Fantasy é um grande jogo” Fonte

Yoshi-P compartilham uma mensagem que ele encontrou em um biscoito da sorte, quando ele estava na E3 deste ano em Los Angeles:

As Pré- atualizações 2.0 ainda estão em pleno andamento, e o patch próximo grande, 1,23, vai incluir mais conteúdo gira em torno do enredo Era Sétimo Umbral que continuará ainda mais a trama para o evento climático 2,0. Missões novo enredo e conteúdo questionador em Eorzea compreenderá a maior parte da atualização, e melhorias adicionais ao sistema de batalha do jogo, interface e artesanato.

Também é importante notar que, se você planeja ficar um monte goobbue, você vai precisar para nivelar uma classe a 30 antes do patch 1.23a sucessos – depois desse ponto o NPC Menestrel Errante deixarão de prêmio-los.

Para ler a carta na íntegra a partir do Produtor, clique aqui.

Fonte

Deixe um comentário