WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Diretor Yoshi-P de FFXIV comenta sobre as Versões 1,23 e 2,0


diretor Naoki "Yoshi-P" Yoshida de Final Fantasy XIV  tem estado bastante ocupado ultimamente. Além de preparar a atualização 1,23 próxima, a equipe está ocupada trabalhando para a atualização da versão 2.0 - o culminar de muitas mudanças em relação ao ano passado e as mudanças por vir. Um novo reboque por CG Works Square Enix Visual vai estrear este verão, prefaciando uma cascata de cerca de 2,0 novas informações que vai levar para o alfa e fase de testes beta.


Yoshi-P proporcionou uma imagem do trailer para provocar:

Durante a E3, a equipe divulgou algumas screenshots do cliente Versão 2.0 - de que Yoshi-P comentou que gráficos do jogo estão sendo continuamente melhorados. O jogo contará com uma marca novo motor de gráficos e interface, além de ser altamente otimizado para várias configurações de PC diferentes. Isso também inclues a versão PlayStation 3, e Yoshi-P foi rápido em apontar que estará lançando screenshots da versão PS3 em breve.

O ponto que a equipe deseja obter toda com os jogadores decepcionados com o jogo, e os fãs de Final Fantasy em geral é que eles querem fazer Final Fantasy XIV 2,0 digno do nome Final Fantasy e calibre.

"... A coisa mais importante para nós é garantir que os clientes se sintam mais uma vez que a franquia Final Fantasy é incrível, e ter certeza que eles entendem - assim, sinta-se -. Que Final Fantasy é um grande jogo" Fonte

Yoshi-P compartilham uma mensagem que ele encontrou em um biscoito da sorte, quando ele estava na E3 deste ano em Los Angeles:

As Pré- atualizações 2.0 ainda estão em pleno andamento, e o patch próximo grande, 1,23, vai incluir mais conteúdo gira em torno do enredo Era Sétimo Umbral que continuará ainda mais a trama para o evento climático 2,0. Missões novo enredo e conteúdo questionador em Eorzea compreenderá a maior parte da atualização, e melhorias adicionais ao sistema de batalha do jogo, interface e artesanato.

Também é importante notar que, se você planeja ficar um monte goobbue, você vai precisar para nivelar uma classe a 30 antes do patch 1.23a sucessos - depois desse ponto o NPC Menestrel Errante deixarão de prêmio-los.

Para ler a carta na íntegra a partir do Produtor, clique aqui.

Fonte



0 comentários:

Posts relacionados: