WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Empregados da Square Enix São Possivelmente os Mais Bem Pagos na Indústria de Games.'




A Square Enix lidera a indústria de jogos japoneses na remuneração de funcionários, de acordo com um gráfico de classificação publicado hoje pela Nensyu Labo, um site que rastreia os salários de várias indústrias.

Com um salário médio de 21,680,000 yen, a Square Enix Holdings está facilmente à frente do resto da indústria. A Sony vem em segundo lugar com 9,230,000 yen. A Nintendo segue com 9,140,000 yen. Outros colocadores de topo no gráfico são:

5. Konami: 6,78 milhões

6. Namco Bandai Holdings: 6,40 milhões
7. Tecmo Koei Holdings: 6,15 milhões
9. Capcom: 5,71 milhões
11. AQL Maravilhosa: 5,56 milhões
14. Gung Ho Online Entertainment: 5,04 milhões
15. Falcom: 4,68 milhões
20: Nippon Ichi: 3,70 milhões
21: Tose: 3,50 milllion

Nensyu Labo diz que compila os dados baseados em documentos públicos. Alguns dos números estão um pouco suspeito (que alta Square Enix Holdings ,por exemplo), então você tem que considerar o quão longe você gostaria de ler para eles como um indicativo de quanto um trabalhador médio na empresa realmente faz. .

Veja o mapa Nensyu Lab em relação a salários altos aqui . O gráfico à direita é um ranking de vendas, mostrando Nintendo no topo, seguida pela Sony (divisão de jogos), Namco Bandai, Konami e Square Enix.

Fonte

Opinião: Ganham bem e não fazem um Final Fantasy Digno do salário que recebem, e ainda querem para de fazer Final Fantasy, tão de brincadeira com os fãs só podem! 

0 comentários:

Posts relacionados: