Jogando no 3Ds de meu amigo,  honestamente não sei o que dizer corretamente  sobre Final Fantasy Theatrhythm  , mas estou encantado e estou surpreso com este título. Com o anúncio original e as manifestações de jogo que eu vi online, eu não tinha absolutamente nenhum interesse em um jogo de música onde o toque de bater em botões para atingir uma nota,  uma música real , mas depois de realmente jogá-lo eu tenho que dizer que a minha opinião foi totalmente alterada. Não só  gosto da jogabilidade , como das muitas características do jogo que realmente tornam ele especial.

Admito que não cheguei a pegar em todas os macetes do jogo, mas eu vi pontos de experiência, pontos de vida thatrepoints (ou era rhythmpoints? Ou alguma outra amálgama de título do jogo e os pontos?), E pontos de magia espalhados sobre o jogo como eu joguei. As músicas foram divididas entre jogos diferentes (FFI-XIII) e tipos de músicas (temas, temas de campo de combate, e temas do evento), e temas de mapas, bem como de dificuldade. Cada tipo de música diferente tinham formas diferentes de jogar, dando ao jogo uma variedade muito mais do que eu esperava. Os temas de batalha são uma combinação de tocar, segurar, e furtos rápidos como seus inimigos personagens de ataque, o campo ou as ambientais exigem que você arraste sua caneta sobre a tela, enquanto os temas de personagens e eventos realmente necessitam de precisão especial.

Eu também estava feliz em ver que na maior parte, o jogo não exige que você mantenha sua mão na caneta sobre a ação de realmente acertar as notas à medida que passam através da barreira, em vez concentrando-se quase inteiramente em tempo e variedade. É também evidente que há algum tipo de história em curso semelhante ao Dissidia , como cada uma das canções resultou em me conseguir pontos de experiência e não parecia ser uma série sequencial de níveis para que eu pode-se completar.

Admito que não foi capaz de escavar muita informação sobre o jogo como um todo, além da jogabilidade e algumas das características, mas eu tenho que dizer que estou muito interessado em aprender mais e isso deixou de ser apenas mais um jogo de 3DS  a um dos  títulos que mais gostei de jogar esse ano.

Final Fantasy  Theatrhythm será lançado no dia 3 julho aqui na America do Norte, e é exclusivo para o Nintendo 3DS.

Fonte

Opinião: Mesmo jogando em um 3Ds emprestado e em Japonês é gostoso jogar esse titulo, as musicas fazem você voltar no passado e relembrar aqueles bons tempos. 


Deixe um comentário