A Famitsu.com foi dada a oportunidade de ver ao vivo uma sessão de jogo de Final Fantasy XIV versão 2.0. Mas antes disso, o site questionado diretor e produtor Naoki Yoshida na reinicialização aguardado MMORPG do conturbado.

A primeira pergunta que o site perguntou foi sobre a versão PlayStation 3 do jogo. Yoshida não compartilham um espaço de tempo para a versão PS3. Em vez disso, ele discutiu a abordagem Square Enix irá tomar com a promoção FFXIV para os jogadores de PS3. A versão PS3 está especialmente orientado para os novos jogadores, por isso ele acredita que eles devem começar as promoções do zero. Quando abrir um site de promoção para a versão PS3, ele vai começar com o básico do básico, como uma introdução ao mundo da Eorza.

Passando para uma discussão geral da versão 2.0, Yoshida listou três pontos que ele, sua equipe, e Square Enix como um todo considerar pilares para o desenvolvimento Version 2.0 ‘s: o jogo final, uma história principal que dá a sensação de “FF, “e os gráficos finais para dirigir o jogo final e da história final.

Na área de gráficos, Yoshida notou  o motor gráfico do jogo , que ele teve uma melhorada em vez criação do conceito, é construída sobre a idéia de mostrar como muitos jogadores possível. Além disso, ele é projetado para ser extremamente personalizável, permitindo que ele rode em PCs de alta especificação, PCs especificações baixas e PlayStation 3.

Todas as telas que vimos até agora têm sido a partir da versão PC, disse Yoshida. A qualidade vai subir cerca de 15% do que estamos vendo agora.

Em uma área que os fãs de Final Fantasy em particular, podem olhar para a frente é a inclusão de elementos de fãs muitos serviços na versão 2.0. Yoshida, pessoalmente, acha que FFXIV deve ser um título de fan service. Eles estão adicionando elementos de jogos passados ​​FF, recriada com FFXIV nível de gráficos e no estilo mundo FFXIV. Como exemplo, você encontrará uma Torre de Cristal na versão 2.0. Isto, é claro, é de Final Fantasy III. A armadura Mado (Magitek Armor) que aparece na versão 2.0 é praticamente o mesmo desenho que a de FFVI. Ele também disse esperar que uma Ivalice e do mundo em forma de FFXIII FFXIV. Yoshida espera que este tipo de serviço ventilador fica animado jogadores como eles se perguntam o que a “essência” do jogo voltará a ser adicionado ao FFXIV.

Famitsu.com perguntou Yoshida que está certo que será uma pergunta comum como abordagens versão 2.0 ‘s: quanto a uma versão Xbox 360? Respondeu Yoshida:. “É um MMORPG, então eu acredito que devemos ter jogadores como muitos , e quando pensar nisso como um negócio, eu acredito que é o meu trabalho para conseguir quantas contas feitas possível Então eu ganhei ‘ t dizer que não há nenhuma possibilidade.

No entanto, até entregar o prometido versão PlayStation 3, não importa o que dizemos, as pessoas vão perguntar: “Sério?” e ​​”Uhh, como sobre a obtenção de que a versão 2.0 executando em primeiro lugar?”, por isso devemos concentrado primeiramente em Versão 2.0.

Roadmap versão 2.0 ‘s está sendo executado dentro do cronograma. Eles planejam começar as promoções completas em torno de agosto e iniciar um teste alfa no final de setembro. O plano é iniciar um teste beta sem muito esperar depois disso.

Para PlayStation 3 versão beta testers, o plano é entregar um cliente em forma de download, e permite aos jogadores participar na segunda metade do beta.

Yoshida não daria um calendário preciso para o início do serviço oficial, mas ele garantiu que o pessoal do curso sabe que quanto mais cedo melhor. Uma vez que o beta começa, ele acredita que eles serão capazes de ter um grande número de jogadores a experimentar a versão 2.0.

Fonte

Deixe um comentário