WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 9 de junho de 2012

Já considerado como maior Vaporware, a completa ausência da E3 2012 deixa Final Fantasy Versus XIII ainda numa situação mais grave.

Este é um dos casos mais gritantes para qualquer um que tenha acompanhado a promoção desta atual geração de consoles e desde que foi anunciado em Maio de 2006 que vai surgindo ocasionalmente e sem algo específico.

A Square Enix conseguiu mandar para as lojas os outros dois jogos da linha Fabula Nova Crystallis apresentados ao mesmo tempo que este Versus e ainda conseguiu apresentar a sequencia de um deles, 13-2, sem a momento algum dar aos seus fãs a sensação que Versus estava sequer a sair do fila de produção.

Já considerado como o maior Vaporware, a completa ausência da E3 2012 deixa-o ainda numa situação mas grave e a precisar de algo muito forte que o sustente. Problemas no desenvolvimento, ausência dos maiores eventos, poucos detalhes sobre o jogo em si e as suas mecânicas, provavelmente Nomura lança mais rápido um Kingdom Hearts 3D2 ou um Kingdom Hearts Vita do que nos apresentar o Versus
.
Rumores recentes dizem que vai ser apresentado como Final Fantasy XV e Nomura confirmou que está agora completamente dedicado a este projeto mas seis anos e a contar parece demasiado para a paciência dos fãs.





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: