sábado, 9 de junho de 2012

Já considerado como maior Vaporware, a completa ausência da E3 2012 deixa Final Fantasy Versus XIII ainda numa situação mais grave.

Este é um dos casos mais gritantes para qualquer um que tenha acompanhado a promoção desta atual geração de consoles e desde que foi anunciado em Maio de 2006 que vai surgindo ocasionalmente e sem algo específico.

A Square Enix conseguiu mandar para as lojas os outros dois jogos da linha Fabula Nova Crystallis apresentados ao mesmo tempo que este Versus e ainda conseguiu apresentar a sequencia de um deles, 13-2, sem a momento algum dar aos seus fãs a sensação que Versus estava sequer a sair do fila de produção.

Já considerado como o maior Vaporware, a completa ausência da E3 2012 deixa-o ainda numa situação mas grave e a precisar de algo muito forte que o sustente. Problemas no desenvolvimento, ausência dos maiores eventos, poucos detalhes sobre o jogo em si e as suas mecânicas, provavelmente Nomura lança mais rápido um Kingdom Hearts 3D2 ou um Kingdom Hearts Vita do que nos apresentar o Versus
.
Rumores recentes dizem que vai ser apresentado como Final Fantasy XV e Nomura confirmou que está agora completamente dedicado a este projeto mas seis anos e a contar parece demasiado para a paciência dos fãs.





Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: