Mais um nome foi somado ao elenco de PlayStation All-Stars Battle Royale. O personagem da vez é Jak, protagonista da série Jak & Daxter, muito popular no PlayStation 2 e que também recebeu versões para o PSP. De acordo com o site PlayStation Universe, Jak aparece em um comercial de TV para o jogo, que será divulgado publicamente pela Sony em breve.

Jak vai trocar sopapos com outros personagens no comercial, entre eles Kratos e Nathan Drake, outros heróis da marca PlayStation que também participam do game. Os principais ataques de Jak são aparatos eletrônicos e pistolas futuristas.

PlayStation All-Stars Battle Royale vai apresentar personagens de jogos da própria Sony e também de empresas parceiras em ringues de luta altamente variados e divertidos. O game é bastante similar à série Super Smash Bros., da Nintendo, em que heróis e vilões de vários jogos se enfrentam.

Alguns dos personagens confirmados são Coronel Mael Radec (de Killzone), Sweet Tooth (Twisted Metal), Kratos (God of War), Fat Princess (Fat Princess), Natha Drake (Uncharted), Big Daddy (BioShock), Parappa (Parappa The Rapper) e Sly Cooper (da série Sly).
PlayStation All-Stars Battle Royale chega em setembro para PS3 e Vita.

Fonte

Deixe um comentário