Após a Reality Pump, conhecida pelo seu trabalho com o jogo Two Worlds, anunciar seu título de terror, Sacrilegium, para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, agora a produtora confirma que haverá também uma versão para o novo console da Nintendo, o Wii U. O lançamento de todas as versões é estimado para o segundo trimestre de 2013.

Em Sacrilegium, jogadores controlam Alex, uma estudante californiana de 20 anos que se verá em problemas na Romênia. A jovem passará pelo horror de ser perseguida por criaturas sobrenaturais conhecidas apenas como “Moroi”, que partilham muitas semelhanças com os tradicionais vampiros.

A intenção da equipe é resgatar as raízes do gênero survival horror, como nos tempos do PlayStation One. Eles ainda comentam que irão fugir das tendências modernas, trocando os tradicionais sustos que fazem você pular da cadeira por uma atmosfera de horror permanente.

Não foi mencionado se o controle do Nintendo Wii U seria utilizado para alguma função exclusiva, mas a empresa prometeu dar mais detalhes sobre o jogo durante a feira Gamescom desse ano.

Fonte

Opinião: Me parece que 2013 será o ano dos grandes jogos.

Deixe um comentário