WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jogo de terror Sacrilegium Terá sua Versão para Wii U

Após a Reality Pump, conhecida pelo seu trabalho com o jogo Two Worlds, anunciar seu título de terror, Sacrilegium, para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, agora a produtora confirma que haverá também uma versão para o novo console da Nintendo, o Wii U. O lançamento de todas as versões é estimado para o segundo trimestre de 2013.

Em Sacrilegium, jogadores controlam Alex, uma estudante californiana de 20 anos que se verá em problemas na Romênia. A jovem passará pelo horror de ser perseguida por criaturas sobrenaturais conhecidas apenas como “Moroi”, que partilham muitas semelhanças com os tradicionais vampiros.


A intenção da equipe é resgatar as raízes do gênero survival horror, como nos tempos do PlayStation One. Eles ainda comentam que irão fugir das tendências modernas, trocando os tradicionais sustos que fazem você pular da cadeira por uma atmosfera de horror permanente.

Não foi mencionado se o controle do Nintendo Wii U seria utilizado para alguma função exclusiva, mas a empresa prometeu dar mais detalhes sobre o jogo durante a feira Gamescom desse ano.

Fonte

Opinião: Me parece que 2013 será o ano dos grandes jogos.

0 comentários:

Posts relacionados: