A Marvelous, produtora do jogo picante Senran Kagura, liberou agora um vídeo da abertura japonesa da sequência do título, Senran Kagura Burst para o Nintendo 3DS. Ele traz como foco as rivais das protagonistas do original, desafiando ainda mais os limites entre o provocante e o impróprio. Não há planos para um lançamento ocidental.

A abertura mostra combates intensos entre as rivais e as personagens do primeiro jogo, com golpes exagerados e transformações que envolvem desintegração de roupas, substituídas por trajes mais curtos, elegantes ou exuberantes. Podemos dizer que o ápice é quando duas personagens batem seus quadris até suas roupas rasgarem.
Por baixo de todo esse visual apelativo, Senran Kagura Burst traz um bom beat’em up, estendendo as qualidades do original. Uma das principais adições é a possibilidade de usar o efeito 3D em toda parte do jogo, pois o primeiro Senran Kagura tinha a peculiaridade de não permiti-lo durante a ação.

No entanto, há um modo especial apenas para visualização das personagens, o Locker Room, que já permitia o efeito 3D antes. Este modo ganha uma maior variedade de roupas, incluindo fantasias e roupas de banho, além de permitir adicionar acessórios, como perucas, óculos e laços.

Fonte

Deixe um comentário