WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

JoSenran Kagura Burst fica mais ousado na sequência

A Marvelous, produtora do jogo picante Senran Kagura, liberou agora um vídeo da abertura japonesa da sequência do título, Senran Kagura Burst para o Nintendo 3DS. Ele traz como foco as rivais das protagonistas do original, desafiando ainda mais os limites entre o provocante e o impróprio. Não há planos para um lançamento ocidental.
A abertura mostra combates intensos entre as rivais e as personagens do primeiro jogo, com golpes exagerados e transformações que envolvem desintegração de roupas, substituídas por trajes mais curtos, elegantes ou exuberantes. Podemos dizer que o ápice é quando duas personagens batem seus quadris até suas roupas rasgarem.
Por baixo de todo esse visual apelativo, Senran Kagura Burst traz um bom beat’em up, estendendo as qualidades do original. Uma das principais adições é a possibilidade de usar o efeito 3D em toda parte do jogo, pois o primeiro Senran Kagura tinha a peculiaridade de não permiti-lo durante a ação.

No entanto, há um modo especial apenas para visualização das personagens, o Locker Room, que já permitia o efeito 3D antes. Este modo ganha uma maior variedade de roupas, incluindo fantasias e roupas de banho, além de permitir adicionar acessórios, como perucas, óculos e laços.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: