WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Konami mostra novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance


A conferência da Konami na E3 2012 já foi, mas as novidades da empresa continuam saindo. Agora, são imagens de Metal Gear Rising: Revengeance, previsto para lançamento no Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2013. O TechTudo montou uma galeria para você saber o que esperar para o ano que vem.
Revengeance se passa três anos após o final de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, trazendo o ninja meio humano e meio ciborgue, Raiden, ao papel de protagonista.

Aqui, a Konami decidiu mudar a fórmula de espionagem tática com a qual os jogadores estavam habituados, em favor de um ritmo de ação mais veloz e dinâmico: se em jogos anteriores você se escondia para evitar o conflito, em Revengeance você o procura.

Metal Gear Revengeance está sendo desenvolvido em parceria com o estúdio Platinum Games, o mesmo por trás de Bayonetta e Vanquish. Entretanto, o mentor de toda a série Metal Gear, Hideo Kojima, está supervisionando e aprovando o progresso do time. De acordo com press release divulgado pela assessoria de imprensa, Revengeance terá uma versão demonstrativa que vai acompanhar Zone of the Enders HD Collection, game previsto para outubro deste ano. 













Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: