A conferência da Konami na E3 2012 já foi, mas as novidades da empresa continuam saindo. Agora, são imagens de Metal Gear Rising: Revengeance, previsto para lançamento no Xbox 360 e PlayStation 3 em março de 2013. O TechTudo montou uma galeria para você saber o que esperar para o ano que vem.
Revengeance se passa três anos após o final de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, trazendo o ninja meio humano e meio ciborgue, Raiden, ao papel de protagonista.

Aqui, a Konami decidiu mudar a fórmula de espionagem tática com a qual os jogadores estavam habituados, em favor de um ritmo de ação mais veloz e dinâmico: se em jogos anteriores você se escondia para evitar o conflito, em Revengeance você o procura.

Metal Gear Revengeance está sendo desenvolvido em parceria com o estúdio Platinum Games, o mesmo por trás de Bayonetta e Vanquish. Entretanto, o mentor de toda a série Metal Gear, Hideo Kojima, está supervisionando e aprovando o progresso do time. De acordo com press release divulgado pela assessoria de imprensa, Revengeance terá uma versão demonstrativa que vai acompanhar Zone of the Enders HD Collection, game previsto para outubro deste ano. 

Fonte

Deixe um comentário