terça-feira, 5 de junho de 2012

The Last Guardian continua a ter "dificuldades técnicas", diz Sony

Shuhei Yoshida desvia rumores de que vai se mudar para PS4.



The Last Guardian foi conspicuamente ausente da conferência de imprensa da Sony E3, na noite de segunda-feira - início da manhã terça-feira horário do Reino Unido.

Por que não foi o PS3 há muito aguardado exclusivo lá? Porque The Last Guardian ainda está tendo "dificuldades técnicas", a Sony Worldwide presidente Shuhei Yoshida disse Eurogamer hoje na E3.


"A equipe está de volta em Tóquio está trabalhando duro e existem algumas dificuldades técnicas que a equipe está focada no agora", ele nos disse. "É por isso que não temos uma atualização."


Problemas com o projecto The Last Guardian tornou-se aparente quando o designer do jogo, Fumito Ueda, deixou a Sony em dezembro do ano passado.


Desde então, ouvimos dizer que o jogo está fazendo "progresso lento" , e que Sony e Sony UK EUA estão ajudando a Sony Japan construir o jogo.


Uma teoria para ausência prolongada do jogo é que The Last Guardian não será mais um jogo de PS3, e em vez disso ser portado para o PlayStation 4.


Mas Shuhei Yoshida parecia rejeitar esta alegação.


"O que significa essa pergunta [ainda é um jogo PS3]? Ele é um jogo de PS3 ", frisou.


Existe um perigo que nunca verá a luz do dia - isso ainda será realmente sair na PS3?


"Quando temos confiança em dizer que, vamos falar sobre isso", respondeu ele. "Mas hoje, estamos trabalhando através de algum esforço de engenharia."






Até quando teremos que esperar por The Last Guardian?




Fonte


Opinião: The Last Guardian está sofrendo do mesmo mal que Final Fantasy Versus! 

0 comentários:

Posts relacionados: