WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Microsoft Confirma Ausência na GamesCom e Tokyo Game Show


A Microsoft vai estar ausente este ano na Tokyo Game Show ( TGS) . A companhia disse hoje que não vai estar presente no evento de setembro. Ele também estará fora no evento Gamescom da Alemanha, em agosto.

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa assegurou clientes japoneses, parceiros, distribuidores e meios de comunicação que ainda planeja manter outras formas de atividade promocional para Xbox 360.

Fonte

Opinião: A Microsoft este ano se concentrou em promover seu dispositivo de movimento o Kinect, e precisou contar com a ajuda da Capcom e Ubisoft, ou seja Resident Evil 6, Halo 4, Black OP´s 2 , para que sua conferencia não fosse tão vazia, creio que ela já deve está trabalhando em algo novo, seja um console da próxima geração ou qualquer outra coisa. Realmente a conferencia dela este ano deixou a desejar, acredito que foi a mais fraca dos últimos anos. A Sony e a Nintendo tem muito mais a mostrar do que ela, não chega ser surpresa a ausência dela nestas duas feiras, mostrar o que? 

0 comentários:

Posts relacionados: