A Sony divulgou o novo trailer de Resident Evil: Retribuição, filme que continua a saga da heroína Alice e adapta a série de games da Capcom para o cinema. O vídeo mostra mais da história do longa-metragem, contando o que pode ser a última história de Alice, quando a moça finalmente começa a descobrir todos os segredos que a Corporação Umbrella escondeu durante anos.

O vídeo também nos apresenta a diversos personagens dos games que vão aparecer neste filme, como a versão de Jill Valentine do game Resident Evil 5, dominada por um parasita. Outras figuras que também aparecem no trailer são Ada Wong, Leon S. Kennedy e Carlos Oliveira, todos baseados em personagens de jogos como Resident Evil 2 e 3.

Resident Evil: Retribuição marca um novo capítulo na saga de Alice (Milla Jovovich) e acompanha o retorno de personagens dos outros filmes, até aqueles que morreram, como Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), do primeiro filme. Segundo o diretor Paul W.S. Anderson, a volta dessas figuras em particular ainda é um mistério, mas ele garante que tais personagens terão um tempo considerável de participação na aventura.
A estreia de Resident Evil: Retribuição no Brasil está marcada para 14 setembro. O filme terá exibições em salas 2D e 3D. Fique com o trailer.

Deixe um comentário