WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 30 de junho de 2012

Nintendo não cobrará taxa para jogar games on-line no Wii U


Afirmação foi feita pelo presidente da empresa para acionistas. A taxa 'não é o melhor caminho para a empresa', disse Satoru Iwata.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, disse para acionistas que não predente cobrar uma taxa para que os gamrs possam jogar partidas on-line no Wii U, seu novo console com previsão de chegar ao mercado no final de 2012.

De acordo com o site "Adriasang", Iwata disse que "não rejeita totalmente a ideia" da criação de um serviço pago não apenas para o Wii U, mas de um serviço "que une outros dispositivos na Nintendo Network". Entretanto, ele pensa que a cobrança de uma taxa ou de uma mensalidade "não é o melhor caminho para os usuários dos produtos da empresa".

"Ao usar o sistema Miiverse juntos, a propaganda boca a boca se espalharia facilmente, o que aumentaria muito as vendas de concoles e de games", disse.

Entre os videogames, a Microsoft cobra uma taxa para que os gamers possam jogar partidas on-line no Xbox 360 por meio do serviço Xbox Live. No PlayStation 3, a Sony não cobra para partidas pela internet, mas tem o serviço PlayStation Plus que dá benefícios para os assinantes como games gratuitos e com desconto.

O Wii U ainda não tem data de lançamento nem preço oficial divulgados.

0 comentários:

Posts relacionados: